Vale 5€ fnac.pt

Secção para colocar anúncios de compra, venda ou troca de livros usados. Uso exclusivo não-comercial.
Sofiushka
Edição Limitada

Vale 5€ fnac.pt

Postby Sofiushka » 18 Aug 2010 20:40

Estimadíssimos co-foristas:

Encontra-se em minha posse um vale de desconto de 5€ para compras de valor superior a 40€ na loja online da Fnac, válido até 15 de Setembro de 2010.
Ora como nem eu nem os meus temos a mínima intenção de nos encontrarmos na situação em que esse vale será proveitoso, decidi oferecê-lo a algum BBDEiano que dele deseje usufruir.

Assim sendo, quem estiver interessado nesta magnífica oferta apenas terá que ser o primeiro a responder a este tópico - pedindo com muito jeitinho, é claro. O código que consta no vale, e que é o necessário para aplicar o desconto no check-out do site fnac.pt, será-lhe-á então enviado, através dessa maravilhosa tecnologia que é a Mensagem Privada.

Aguardo atentamente vossas respostas,

Atenciosamente e com os melhores cumprimentos, assina

Eu Mesma ^_^

urukai
Edição Única

Re: Vale 5€ fnac.pt

Postby urukai » 18 Aug 2010 21:58

Sofiuska!

Muito obrigado por te lembrares do BBdE, eu estaria muito interessado não fosse uma das premissas da tua oferta: "Compras superiores a 40€".

Neste momento não estou em condições de gastar essa maquia.
Contudo, os meus agradecimentos! :tu:

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 19 Aug 2010 00:17

Alguém que se esconde atrás de um nick e assina "eu mesma" no final de uma mensagem é pessoa no mínimo para abordar com cautela... :mrgreen:

Ass: eu mesmo
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 19 Aug 2010 01:06

@ urukai - pois, essa dos 40€ é que é uma chatice. É que para mim, para gastar essa quantia (mais portes) mais vale ir a uma das duas lojas Fnac que tenho aqui à mão de semear. Imagino que muita gente pense o mesmo, mas sei lá, pode andar praí alguém que viva enclausurado nalgum sítio sem Fnac e a quem lhe possa dar jeito o vale... :ph34r:

Olhe lá, senhor Samwise, eu não me escondo atrás de nick nenhum, até porque o meu nome está lá :whistle:
Mas olhe que eu faço já aqui uma errata:

Caros senhores e estimadas damas,
No comunicado anterior, onde se lê "Eu Mesma" deve ler-se "Sofia". A Gerência pede desculpa pelos incómodos causados.

Prontos.

E agora, alguém quer o tal vale?

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 19 Aug 2010 10:09

Tenho um vale desses e também não o vou gastar. Se houver mais do que um interessado, posso enviar o código do meu.

Apesar de viver num local onde não existe FNAC, actualmente não estou interessada em fazer compras de valor igual ou superior a 40€.

Return to “Compras, vendas & trocas”