A juventude de Baden-Powell - Arthur Catherall

Secção para colocar anúncios de compra, venda ou troca de livros usados. Uso exclusivo não-comercial.
pco69
Cópia & Cola

A juventude de Baden-Powell - Arthur Catherall

Postby pco69 » 05 Jul 2013 23:43

Image

Alguém faz ideia de onde poderei encontrar isto? :rolleyes:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Bugman
Edição Única

Re: A juventude de Baden-Powell - Arthur Catherall

Postby Bugman » 06 Jul 2013 00:24

Se te interessa o visado, eu tenho vários contactos, mas não conhecia essa obra. Posso tentar averiguar.

De qualquer das formas, dos meus preferidos das suas palestras sobre a vida é mesmo o "Lessons from the Varsity of Life", que pode ser lido no Pinetreeweb. (http://pinetreeweb.com/bp-vars.htm)
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 06 Jul 2013 11:21

Naqueles emails de spam que nos chegam, alguém me mandou um dia um com a seguinte máxima: "O importante não é saber, é ter o número de quem sabe." Naquele tempo o "número" ainda era mais importante do que o email.

Assim sendo, tendo o email de quem sabe, consegui que as minhas fontes me revelassem que o livro que pedes não se encontra à venda no mercado (é tentar alfarrabistas), mas que a biblioteca municipal do Seixal tem a obra para consulta.

Para se guardar uma cópia, http://www.thedump.scoutscan.com/youngbp.pdf.

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 06 Jul 2013 13:12

Bugman wrote:Naqueles emails de spam que nos chegam, alguém me mandou um dia um com a seguinte máxima: "O importante não é saber, é ter o número de quem sabe." Naquele tempo o "número" ainda era mais importante do que o email.

Assim sendo, tendo o email de quem sabe, consegui que as minhas fontes me revelassem que o livro que pedes não se encontra à venda no mercado (é tentar alfarrabistas), mas que a biblioteca municipal do Seixal tem a obra para consulta.

Para se guardar uma cópia, http://www.thedump.scoutscan.com/youngbp.pdf.

:tu:

Quando eu era puto, li um livro que gostei imenso, sobre um rapaz que se divertia a pregar partidas e fugia do seu colegio interno para caçar coelhos. Dos seus colegas, recebeu a alcunha 'Bathing Towel' e quando cresceu, participou nas guerras dos Boers de onde derivou a ideia de fundar o Escotismo.

Agora que tenho os meus putos nos escoteiros, gostava que eles o lessem. Só tinha a vaga ideia que seria um livro editado pela Verbo. Após várias pesquisas, cheguei à capa que postei lá em cima, mas ainda não tinha a certeza que fosse este o livro. Após descarregar o PDF, já confirmei que si. É mesmo este :tu:

Creio que irei à biblioteca do Seixal pedir a cópia deles. Obrigado pá. :bow:

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 06 Jul 2013 15:26

Tens os putos num Grupo ou num Agrupamento? E já agora, que idades?

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 06 Jul 2013 21:39

Grupo 210 :friends:

Return to “Compras, vendas & trocas”