5.º Conto BBdE - Escolha do Título

Melo Drama
Thanatos
Edição Única

5.º Conto BBdE - Escolha do Título

Postby Thanatos » 11 Sep 2008 18:03

Abre-se aqui a poll para escolha do título de acordo com as várias propostas na mesa.

Pelo caminho podem ser apresentadas novas propostas ou variantes às já existentes.

Seria bom que os não-participantes no conto se abstivessem de votar, embora possam dar os seus bitaites. O conto, incluindo o baptismo, é pertença de quem nele laborou longa e suadamente. :tongue:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

grayfox
Edição Única

Re: 5.º Conto BBdE - Escolha do Título

Postby grayfox » 11 Sep 2008 18:59

Thanatos wrote:Abre-se aqui a poll para escolha do título de acordo com as várias propostas na mesa.

Pelo caminho podem ser apresentadas novas propostas ou variantes às já existentes.

Seria bom que os não-participantes no conto se abstivessem de votar, embora possam dar os seus bitaites. O conto, incluindo o baptismo, é pertença de quem nele laborou longa e suadamente. :tongue:

tem de se escolher um em cada parte?
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 11 Sep 2008 19:06

grayfoxpt wrote:tem de se escolher um em cada parte?

Não. O sistema é que só deixa meter 10 opções por cada pergunta. Tive de dar a volta assim. Vota lá mas é. :tongue:

BTW: Fiquei sem perceber se passas por cá ou se vai por CTT.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

azert
Edição Única

Postby azert » 11 Sep 2008 19:23

Thanatos wrote:
grayfoxpt wrote:tem de se escolher um em cada parte?

Não. O sistema é que só deixa meter 10 opções por cada pergunta. Tive de dar a volta assim. Vota lá mas é. :tongue:

Hmmm... :blink: a mim pareceu-me que sim. Pelo menos, tentei votar só num título e dava-me sempre erro. A partir do momento em que escolhi um título para cada parte (ou seja, 3 títulos :tongue: ), aceitou a votação.
Image Image

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 11 Sep 2008 19:32

Bolas! :sad: Não verifiquei isso. Como não votei (é isso, sou tão certinho que até cumpro as minhas próprias regras :tongue:) não dei por esse loophole.

OK, então votem em títulos em cada pergunta que depois fazemos uma segunda ronda. Isto tudo acontece porque VOCÊS não se decidiram no outro tópico :devil2:

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 12 Sep 2008 01:00

Thanatos wrote:BTW: Fiquei sem perceber se passas por cá ou se vai por CTT.

Nem eu, o problema é não teres telemóvel e eu poder ter um reunião de ultima hora. Quanto aos ctt não me importava de pagar se soubesse que chegavam inteiros.
Se eu for aí aos mouros um dia antes da conferencia acho que dá para me encontrar contigo, tenho de me inteirar desse dossier. Se entretanto enviares outros livros por ctt e souberes os preços avisa.

EDIT: com a brincadeira de não conseguir votar acabei por escolher ver apenas os resultados e contou o meu voto como nulo, resultado: não me deixa votar mais!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 12 Sep 2008 09:38

Vou fazer pressão junto da ONU e da comunidade internacional no sentido de impugnar este processo eleitoral. Irregularidades de índole variada potenciam o enviesamento do resultado final - dir-se-ia até que a "liberdade excessiva" em exercer o direito de voto multiplica exponencialmente as hipóteses de cada candidato à vitória.

E depois há aquelas brincadeiras infantis em torno dos títulos escolhidos - coisas como "O estranho mundo de Jack", por exemplo, em nada abonam a favor da seriedade do processo eleitoral decorrente.

Apelo aos restantes participantes para se juntarem ao protesto. Não deixem passar mais injustiças destas. Ditadura ou Morte!

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 12 Sep 2008 10:49

Deixo correr a votação até ao fim do dia e depois pego nas propostas votadas e enfio-as a nova volta.

grayfoxpt: diz então aqui quais os que votavas para poder ter esses em consideração na segunda volta.

P.S.: Ainda estou a levar os calhamaços para o serviço :tongue: Os da Ray vão pelo CTT, depois logo vejo quanto custaram.

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 12 Sep 2008 14:17

Melo drama
Novos problemas para o velho Jack
Double Jack

Return to “5.º Conto BBdE”