Nívea

User avatar
azert
Edição Única
Posts: 2705
Joined: 14 Sep 2007 12:30
Location: Braga
Contact:

Nívea

Postby azert » 08 Oct 2008 17:05

Quis imaginar o lado de lá do "Sangue" do Pedro Farinha. Não tem o ímpeto do texto dele, mas enfim, faz-se o que se pode.

Nívea abriu a gaveta da cómoda. O que a cama lhe sugerira, a roupa interior confirmava – alguém tinha estado no seu quarto. Só ela seria capaz de detectar as ínfimas alterações na disposição de cuecas e sutiãs, arrumados por cores, e no cair da coberta, impecavelmente alisada por ela todas as manhãs. Olhou novamente para a gaveta e deu-se conta de que faltava um sutiã cor-da-pele.

Nívea vivia sozinha e tratava elea mesma das limpezas, pelo que mais ninguém teria acesso aos seus pertences. Um sutiã cor-de-pele...

Pegou nas cuecas do conjunto e, depois de despir-se completamente em frente da janela onde as cortinas não tinham ainda sido corridas, com a luz do candeeiro da mesa de cabeceira por trás, pô-las, não sem ants as ter cheirado demoradamente.

Deitou-se em cima da coberta e fechou os olhos. Esperou. Nada aconteceu, nem nessa noite, nem nas seguintes. Até chegar uma noite em que ouviu o ruído abafado de passos na sala. Continuou de olhos fechados e coração à solta no peito excitado. A dada altura apercebeu-se de uma presença junto à cama. Reconheceu imediatamente o cheiro. Uma mão húmida abateu-se então sobre o nariz e a boca, adormecendo-lhe a mente, mas não o corpo.

Pareceu-lhe ver o brilho de espadas, ouvir o arfar de cavalos. Sentiu que a acariciavam muito perto do início dos pêlos púbicos e que toda essa zona ficava agradavelmente morna. Sentiu o enrijecer dos mamilos e, a seguir, um calor escorrendo-lhe pelo peito. Os olhos abriram-se, ajudados por um qualquer suave mecanismo, e viu um rosto curvando-se na sua direcção. Quis colocar os lábios em posição de chamá-lo, como aprendera a fazer nas últimas noites, mas aqueles deixaram-se ficar entreabertos.

Sentiu-se tornar-se líquida e espessa e quente. Conheceu o êxtase. O seu primeiro.
Image Image

User avatar
azert
Edição Única
Posts: 2705
Joined: 14 Sep 2007 12:30
Location: Braga
Contact:

Re: Nívea

Postby azert » 16 Oct 2008 03:15

Apesar da ligação não ser, de todo, óbvia, a Nívea surgiu tanto do "Sangue" do PF (salvo seja :mrgreen4nw: ), quanto da maria da graça de "o apocalipse dos trabalhadores": ambas aceitam pagar um preço por serem desejadas.
Parece-me que muitas mulheres ficam presas em relações deste género (ainda que sem chegar aos extremos da da Nívea!).
Image Image


Return to “azert”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest