4 Segundos

Aberto a todos, quer para colocação de propostas, quer para participação nas mesmas. Atenção: ler regulamento antes de participar.
Pedro Farinha
Edição Única

Re: 4 Segundos

Postby Pedro Farinha » 17 Oct 2008 09:34

azert wrote:Já está. urukai, trata agora do Luis, o gémeo que deixaste pendurado no espanta-espíritos, para a Nela encerrar com o outro, o morto-vivo.

Ups :blink: o espírito no espanta-espiritos é do gémeo morto :see_stars:

Nela
Livro de Bolso

Postby Nela » 17 Oct 2008 11:31

Pedro Farinha wrote:
azert wrote:Já está. urukai, trata agora do Luis, o gémeo que deixaste pendurado no espanta-espíritos, para a Nela encerrar com o outro, o morto-vivo.

Ups :blink: o espírito no espanta-espiritos é do gémeo morto :see_stars:

Nesse caso seria eu a 'tratar' dele e não o urukai, que vai pegar no sobrevivente. E sim, por acaso já tinha pensado nisso mas dessa forma o espanta-espíritos não teria memória, ou antes teria as memórias do gémeo morto. :tongue:
http://www.thewebportugal.com

azert
Edição Única

Postby azert » 17 Oct 2008 16:56

É o que dá escrever sobre gémeos! :see_stars:

Ok, recapitulando e, desta vez, tentando pôr tudo no sítio certo: faltam os dois gémeos - um para o urukai e outro para a Nela.
Ora, para a Nela poder encerrar com o gémeo vivo, o urukai terá de ficar novamente com o morto, não é assim?
Por isso... guys, façam como entenderem que a minha cachimónia já queimou os fusíveis!
Image Image

Pedro Farinha
Edição Única

Postby Pedro Farinha » 17 Oct 2008 17:01

eu sempre achei que o espirito do espanta-espiritos não era nenhum gémeo

Nela
Livro de Bolso

Postby Nela » 17 Oct 2008 17:16

azert wrote:É o que dá escrever sobre gémeos! :see_stars:

Ok, recapitulando e, desta vez, tentando pôr tudo no sítio certo: faltam os dois gémeos - um para o urukai e outro para a Nela.
Ora, para a Nela poder encerrar com o gémeo vivo, o urukai terá de ficar novamente com o morto, não é assim?
Por isso... guys, façam como entenderem que a minha cachimónia já queimou os fusíveis!

O urukai com o vivo que foi a única personagem que não 'falou' duas vezes. O morto ainda não se pronunciou... provavelmente porque está morto. :tongue:

urukai
Edição Única

Postby urukai » 17 Oct 2008 17:18

Pedro Farinha wrote:eu sempre achei que o espirito do espanta-espiritos não era nenhum gémeo

Eu também! :biggrin:

A ideia original era ser um espírito qualquer...Mas depois a Azert pegou nele e transformou-o no do gémeo morto e eu, olha, deixa-a estar que ela sabe o que faz! :tongue:

Eu faço aquilo que me mandarem! :rolleyes:

Nela
Livro de Bolso

Postby Nela » 17 Oct 2008 17:18

Pedro Farinha wrote:eu sempre achei que o espirito do espanta-espiritos não era nenhum gémeo

Inicialmente não era, mas na 2ª volta ficou-se mais ou menos com essa ideia, penso eu de que... :rolleyes:

azert
Edição Única

Postby azert » 17 Oct 2008 17:19

Já me outorgam pêlo na venta e tudo! :ohmy:
E eu que até sou cliente regular da esteticienne cá do bairro, aquela por baixo da casa da Mariquinha, a que anda metida com o Afonso que esteve no Kosovo, na mesma altura em que a mulher ficou grávida, e depois foi a sôdona Mariete é que teve pena dela e a pôs a dias lá em casa, aquele casarão em frente dos correios onde trabalha a Judite que pinta o cabelo de loiro no salão da Odete, no mesmo prédio da minha esteticienne.
Image Image

azert
Edição Única

Postby azert » 17 Oct 2008 17:20

Nela wrote:

Inicialmente não era, mas na 2ª volta ficou-se mais ou menos com essa ideia, penso eu de que... :rolleyes:

Decididamente, não dou uma p'ra caixa! Atão o espírito não era do gémeo morto?
Image Image

urukai
Edição Única

Postby urukai » 17 Oct 2008 17:24

azert wrote:
Nela wrote:

Não...

Tu é que depreendeste isso da leitura do meu texto inicial...

Eu não corrigi porque a personagem deixou de ser minha! :biggrin:

azert
Edição Única

Postby azert » 17 Oct 2008 17:24

Agora a sério, se me tornei mandona, peço desculpa, nunca foi essa a minha intenção. Julguei que estava a tentar organizar as coisas, mas, pelos vistos, ultrapassei os limites. Peço desculpa, ainda que não sem uma ponta de tristeza, caso tenham, de facto, julgado a minha actuação como uma mandonice pegada. :unsure:
E com isto, levo os ranhos p'ra outra parte, que o meu rapaz está à minha espera.
Image Image

Nela
Livro de Bolso

Postby Nela » 17 Oct 2008 17:25

urukai wrote:
azert wrote:
Nela wrote:[quote="Pedro Farinha"]eu sempre achei que o espirito do espanta-espiritos não era nenhum gémeo

Não...

Tu é que depreendeste isso da leitura do meu texto inicial...

Eu não corrigi porque a personagem deixou de ser minha! :biggrin:
[/quote]

Ufff! Afinal ainda não enlouqueci... de vez!

urukai
Edição Única

Postby urukai » 17 Oct 2008 17:27

azert wrote:Agora a sério, se me tornei mandona, peço desculpa, nunca foi essa a minha intenção. Julguei que estava a tentar organizar as coisas, mas, pelos vistos, ultrapassei os limites. Peço desculpa, ainda que não sem uma ponta de tristeza, caso tenham, de facto, julgado a minha actuação como uma mandonice pegada. :unsure:
E com isto, levo os ranhos p'ra outra parte, que o meu rapaz está à minha espera.

Estava a brincar Azert.

Aprecio muito o teu espirito empreendedor!
Se não fosse a tua insistência ainda estava no barco do meio da tempestade! :smile:

ps- os smilies são para mostrar quando estou a brincar! :sad:

Nela
Livro de Bolso

Postby Nela » 17 Oct 2008 17:27

azert wrote:Agora a sério, se me tornei mandona, peço desculpa, nunca foi essa a minha intenção. Julguei que estava a tentar organizar as coisas, mas, pelos vistos, ultrapassei os limites. Peço desculpa, ainda que não sem uma ponta de tristeza, caso tenham, de facto, julgado a minha actuação como uma mandonice pegada. :unsure:

Mas do que é que tu estás a falar?! Organizaste e muito bem! Limites? Limites ficaram nas cadeiras de estatística que tive na universidade!

Alguém está a ser tontinha...! Group hug? :thumbsup:

urukai
Edição Única

Postby urukai » 17 Oct 2008 17:29

Nela wrote:

Mas do que é que tu estás a falar?! Organizaste e muito bem! Limites? Limites ficaram nas cadeiras de estatística que tive na universidade!

Alguém está a ser tontinha...! Group hug? :thumbsup:

Sim...

Free Group Virtual Forum Hug with Thanatos as peeping tom!

Return to “Desafios BBdE”