Apresentações

gibraltar
Rascunho

Re: Apresentações

Postby gibraltar » 25 May 2012 11:31

Sharky wrote:Bem-vindo, André :tu:
Música da pesada pá carola é o que se quer. Que artigos de colecionismo fazes?

Obrigado a todos pela recepção. Sharky, faço colecção de moedas, notas e selos, embora nos últimos tempos esteja um pouco desinteressado. <_< Acho que o desinteresse vem um pouco da minha falta de decisão sobre o que coleccionar mais expecificamente. Comecei por querer coleccionar moedas, notas, selos e FDC (First Day Cover) de todos os países, mas acho que é algo complicado, ou pelo menos, bastante extenuante, já para não falar nas questões financeiras!

Ultimamente tenho feito parte da comunidade Postcrossing (postcrossing.com), e trocado muitos postais. Não considero bem como uma colecção, mas mais como um "ajuntamento"!

E tu, fazes colecção de algo?

urukai
Edição Única

Postby urukai » 25 May 2012 11:37

Eu tenho uma colecção de moedas mas não lhe pego há mais de 10 anos... Entretanto, devo estar podre de rico com a valorização! :rolleyes:

E faço coleção de edições de Senhor dos Anéis em todas as línguas que encontro.

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 25 May 2012 12:47

Olha! Mais um Postcrosser! =D Bem vindo Gibraltar!
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 25 May 2012 15:38

gibraltar wrote:E tu, fazes colecção de algo?

Já fiz há uns anos atrás, coleccionei moedas, livros da WWII, modelos de modelismo antigos, etc. Agora só mesmo porta-chaves :D

Rui Ramos
Dicionário

Postby Rui Ramos » 25 May 2012 16:46

Bem-vindo gibraltar. Eu gosto de coleccionar histórias (em filme e séries, em BD, em prosa, orais, ilustradas, algumas em poema, outras cantadas). Histórias são a minha grande paixão.

Bubbles
Livro Raro

Postby Bubbles » 25 May 2012 16:54

gibraltar wrote:Ultimamente tenho feito parte da comunidade Postcrossing (postcrossing.com), e trocado muitos postais. Não considero bem como uma colecção, mas mais como um "ajuntamento"!

Postcrossing :hug: E tambem um dos meus vicios! Bem vindo!
"Não sou obrigada a jurar obediência às palavras de qualquer mestre" Horácio
"Um coração saudável tem um comportamento caótico"
Joana Augusto's Flick Photostream *** The Ground Beneath My Feet

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 24 Jun 2012 01:56

Já venho atrasada mas bem vinda hummingbird :) .

hummingbird
Brochura

Postby hummingbird » 24 Jun 2012 19:02

MAGG wrote:Já venho atrasada mas bem vinda hummingbird :) .

Obrigada, MAGG!

Vieste bem a tempo, até porque eu não tinha ainda reparado neste tópico!! (ser nova nestas andanças dá nestas coisas :rolleyes: )

Ora bem, então eu sou a hummingbird e depois e vaguear pelo mundo universitário por algum tempo, estou agora a tirar o mestrado na área da psicologia (e, como vão ter oportunidade de ver, adoro comentários desnecessários e paralelos entre parêntesis!)

Vim aqui parar mais ou menos por acaso :) gosto muito de ler, mas tenho dificuldade em encontrar pessoas com quem partilhar algumas ideias/opiniões/dúvidas minhas relativamente a livros ou simplesmente ouvir falar acerca de livros e autores.. acho que é aqui que vocês entram :whistle:

Acho sempre que nunca tenho tempo suficiente para ler e estou numa fase (que já dura há, mais coisa, menos coisa, 5 anos), na qual me encontro absoluta e irremediavelmente viciada em literatura russa (mais alguém por aí?!)

E acho que é isto!

E agora sim, no tópico correcto, obrigada a todos pelas boas-vindas e boas leituras! :cheers:
"We all have such fateful objects - it may be a recurrent landscape in one case, a number in another - carefully chosen by the gods to attract events of special significance for us: here shall John always stumble; there shall Jane's heart always break."

Firewalker
Rascunho

Postby Firewalker » 07 Jul 2012 23:48

Boas,

isto é mais uma re-apresentação. Sou o Firewalker, já andei por aqui durante uns tempos. Penso que não venho cá desde 2007 ou algo parecido.

Já participei com uns poemas, e desde 2007 que a minha biblioteca cresceu, mas o número de poemas escritos nem por isso xD

Calhei em ver pelo facebook que tinham uma comunidade lá e que o forum ainda era utilizado e bem, cá estou eu.

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 08 Jul 2012 17:04

Bem-vindos, hummingbird e Firewalker :tu:

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 09 Jul 2012 00:39

Bem vindo Firewalker. :)

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 09 Jul 2012 13:20

Firewalker wrote:Boas,

isto é mais uma re-apresentação. Sou o Firewalker, já andei por aqui durante uns tempos. Penso que não venho cá desde 2007 ou algo parecido.

Já participei com uns poemas, e desde 2007 que a minha biblioteca cresceu, mas o número de poemas escritos nem por isso xD

Calhei em ver pelo facebook que tinham uma comunidade lá e que o forum ainda era utilizado e bem, cá estou eu.

Viva!

Eu lembro-me de ti. Ou melhor, já não me lembro muito bem de ti, mas lembro-me do teu nick. :mrgreen:

Sejas bem retornado! :)

... e Bem-vinda, Hummingbird. :bbde:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Forbidden
Capa Dura

Postby Forbidden » 01 Aug 2012 16:57

Sou o André. As minhas escritoras favoritas sao a Margaret Mitchell, a Marion Zimmer Bradley, a Anne Rice e a Charlotte e Emily Bronte. Em termos de escritores, os meus favoritos sao o Jose Saramago e o Stieg Larsson. Espero gostar daqui :D
"I took a deep breath and listened to the old brag of my heart: I am, I am, I am."

- Sylvia Plath

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 01 Aug 2012 17:02

Bem-vindo, André :tu:

Rui Ramos
Dicionário

Postby Rui Ramos » 01 Aug 2012 18:22

Olá Forbidden! Bom ver-te por aqui. Diverte-te.

Return to “Geral”