Post 09 Mar 2010 00:18

And the oscar goes to... [maiores de 18]

Aqui estou eu, toda brilhante. Sinto-me uma verdadeira central nuclear, toda eu luz, no meu vestido Valentino. Consigo sentir os olhos todos postos em mim, tanto os dos humanos, como os das câmaras, como os dos humanos que me vêem através dos olhos das câmaras. E eu toda sorrisos, sou uma verdadeira simpatia. Vejo o Kevin Spacey e digo-lhe: olá. O Ethan Hawke dá-me dois beijos e apalpa-me o cu, muito discretamente. Ninguém sabe que andamos a foder.

Está uma gaja qualquer a receber um prémio de carreira, uma velha incrivelmente feia e eu pergunto-me como é que alguma vez ela chegou a actriz. Faz-se silêncio e toda a gente se levanta numa imensa ovação. Mostram-se caras nos ecrãs de vários actores famosos e quando a minha aparece sorrio, porque vejo como sou bela e nova.

Tenho que ir à casa de banho dar um sniff, já não aguento ouvir as piadas do Steve Martin. Ainda por cima os filhos da puta este ano nem champanhe nos deram.

O Ethan Hawke veio atrás de mim e faço-lhe uma mamada rapidinho, na casa de banho das senhoras. Cai um pouco de esperma para cima do meu vestido Valentino, mas eu sei lavar de modo a disfarçar. O que vale é que o vou devolver amanhã.

Foda-se a coca do Ethan era mesmo boa e eu já me estou a fritar toda. Esta merda nunca mais acaba. Já nem me interessa saber se ganhei ou não.

AND THE OSCAR GOES TO

Não ganhei, ganhou a puta da Sandra Bullock. Vejo as caras das outras perdedoras e vejo como elas estão sorridentes e felizes. Com uma cara de quem diz: ela mereceu. É bom saber que não sou a única fodida por dentro. É tão quente quando não somos os únicos a perder. A câmara foca-me e também eu sorrio, dando a entender que é completamente merecido. Somos todas tão boas actrizes.
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/