Arsénio Mata wrote:O 24 eu sabia que já tinha visto, mas mesmo agora depois de saber não consigo lembrar-me de que momento do filme é.Spoiler! :
Spoiler! :
Arsénio Mata wrote:O 24 eu sabia que já tinha visto, mas mesmo agora depois de saber não consigo lembrar-me de que momento do filme é.Spoiler! :
Samwise wrote:Bem-vindo de volta, Ignatius. É bom que passes por cá nos próximos dias, porque a papinha acabou-se...
Ignatius Wao wrote:Samwise wrote:Bem-vindo de volta, Ignatius. É bom que passes por cá nos próximos dias, porque a papinha acabou-se...
As minhas férias acabaram logo no dia 17, pela pior das razões possíveis, morte de um familiar bastante próximo![]()
Ja tenho passado por aqui, mas só hoje senti-me com disposição para participar. Embora participe com mais regularidade no DVDMania, neste passatempo vou participar aqui no BBDE. Prometo que não espreito no outro lado
MAGG wrote:Ser mais difícil ou mais fácil de adivinhar é muito relativo ... basta terem passado pelos olhos para se reconhecer. Eu ainda não perdi esperanças de conseguir adivinhar pelo menos mais 1... do próximo nívelque este já foi .
Samwise wrote:Gray, disseste mais acima que foste pesquisar para saber este do Hitch. Como é que chegaste lá? Esta foi das que experimentei no google, de algumas maneiras, e não apanhei.![]()
grayfox wrote:Samwise wrote:Gray, disseste mais acima que foste pesquisar para saber este do Hitch. Como é que chegaste lá? Esta foi das que experimentei no google, de algumas maneiras, e não apanhei.![]()
unica+key![]()
e afinal tinha mesmo razão em insistir que era do hitchcock
Samwise wrote:Vamos a pistas:
23 - A actriz era a mulher do realizador.
MAGG wrote:Samwise wrote:Vamos a pistas:
23 - A actriz era a mulher do realizador.
Pista ? Esta indicação é do tipo ... X marks the spot.
Samwise wrote:grayfox wrote:Samwise wrote:Gray, disseste mais acima que foste pesquisar para saber este do Hitch. Como é que chegaste lá? Esta foi das que experimentei no google, de algumas maneiras, e não apanhei.![]()
unica+key![]()
e afinal tinha mesmo razão em insistir que era do hitchcock
LOL. Acho que escrevi de tudo menos key...(keyhole, lock...
)
Arsénio Mata wrote:Mas olha que eu pus keyhole e apareceu. Só que também pus Hitchcock.
Users browsing this forum: No registered users and 6 guests