Thanatos wrote:Pois. Já vi qual era... andava lá perto e com parte do título a bater-me na memória mas só o vi uma vez e esqueci. Longe de mim dizer que é um clássico mas isso, naturalmente, é relativo.
Ahahah... pensei que ali para trás estavas a brincar, até porque, na sequência do post anterior, foste direitinho ao realizador, com a indicação de um outro filme dele, o
Cat People. Eu a isso já não podia responder que pesquisassem no google...
9 - Night of the Demon --> Foi a segunda escolha para este realizador, a primeira era o
Out of the Past, só que não tinha muitos representantes no género terror e já tinha uns quantos no noir. Há por ai uma lista com os filmes de terror favoritos do Scorsese - este é um deles.
20 - La Battaglia di Alger
Estas eram as mais difíceis deste lote, IMO.
Falta o 3. A melhor pista que posso dar é a seguinte

:

Não considero esta assim tão difícil, mesmo para quem não tenha visto o filme. Basta ter passado os olhos pela filmografia de um realizador francês com algum nome na praça. A figura do actor aparece em tudo quando é sítio quando este filme vem à baila.
O próximo nível será colocado de Domingo para Segunda. João Arctico, fizeste-me pensar em algo importante com esse teu comentário...