trilogia Divergente - Veronica Roth

pco69
Cópia & Cola

trilogia Divergente - Veronica Roth

Postby pco69 » 13 Nov 2014 10:12

Mehhh

Para quem já le bastante, esta trilogia não apresenta grande coisa de novo. Creio que é mais uma a cavalgar o sucesso dos 'jogos da Fome' que, com metada des páginas, acaba por ser melhor que esta...

O primeiro é interessante, o segundo é irritante e o terceiro é secante.

Lá no goodreads, dei três estrelas ao primeiro, duas ao segundo e ia dar uma ao terceiro livo, quando o final acabou por o salvar.

À imagem do 'Anjo Branco' do JRS em que o final do livro salva em muito o resto, este também tem um final que salva em bastante o livro.

Spoiler! :
Não sei se foi alguma intenção da autora em fazer isso, mas a morte da protagonista no final, acaba por fazer uma ligação com a religião cristã, do autosacrifício para que os outros sejam salvos. E é essa morte que acaba por salvar aquilo que para mim já se estava a tornar chato e irritante.

Resumindo, não vale o dinheiro que dei por eles.... :whistle:

Nota) a segunda janela de 'smilies' não está a funcionar. Quis aplicar aqui o burro a levar paulada e não pega...... :ph34r:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Cerridwen
Edição Única

Re: trilogia Divergente - Veronica Roth

Postby Cerridwen » 15 Nov 2014 11:46

Obrigada pco69. Estava com dúvidas relativamente a esta trilogia, assim já sei que não vale a pena gastar dinheiro com ela.

Return to “Autores P - T”