Crónicas do Regicida - Patrick Rothfuss

IceBlackIce
Rascunho

Re: Crónica do Regicida - Patrick Rothfuss

Postby IceBlackIce » 03 Aug 2011 16:32

40€ por um livro é um preço acessível para o vulgar português...só tenho pena, é que a pessoa com quem vou dividir este livro, não goste de ler em inglês.

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 03 Aug 2011 16:36

IceBlackIce wrote:40€ por um livro é um preço acessível para o vulgar português...só tenho pena, é que a pessoa com quem vou dividir este livro, não goste de ler em inglês.

Por 40€ compro os dois livros da saga e mas outros dois em inglês... 40€ dá para o passe + comida durante 2 semanas Oo não admira que as pessoas cada vez leiam menos.

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 03 Aug 2011 17:10

Eu estou à espera da versão paperback em inglês, pre order no Bookdep. por 12,59€. São 1008 págs. e faltam pouco mais de 100 dias para sair lá B)

Cerridwen
Edição Única

Re: Crónicas do Regicida - Patrick Rothfuss

Postby Cerridwen » 31 Aug 2011 12:22

O Medo do Homem Sábio - Segundo livro das Crónicas do Regicida - parte 1
Patrick Rothfuss

Image

Editora: Gailivro
Título original: The Wise Man's Fear
Data de publicação: Setembro de 2011

Sinopse: «“Chamo-me Kvothe.
Resgatei princesas dos túmulos de reis adormecidos, incendiei
Trebon. Passei a noite com Felurian e parti com a sanidade
e com a vida. Fui expulso da Universidade na idade em
que a maioria dos alunos é admitida. Percorri caminhos ao
luar que outros receiam nomear durante o dia. Conversei com
deuses, amei mulheres e compus canções que fazem chorar os
trovadores.
É possível que me conheçam.

Assim se inicia uma história sem igual na literatura fantástica,
a história de um herói contada pela sua própria voz.
É uma história de mágoa, uma história de sobrevivência, a
história de um homem que busca o sentido do seu universo
e de como essa busca e a vontade indomável que a motivou
fizeram nascer uma lenda.

Agora em O Medo do Homem Sábio, Dia Dois das Crónicas do Regicida, uma rivalidade crescente com um membro da nobreza força Kvothe a deixar a Universidade e a procurar a fortuna longe. À deriva, sem um tostão e sozinho, viaja par Vintas, onde, rapidamente, se vê enredado nas intrigas políticas da corte. Enquanto tenta cair nas boas graças de um poderoso Nobre, Kvothe descobre uma tentativa de assassínio, entra em confronto com um Arcanista rival e lidera um grupo de mercenários, nas terras selvagens, para tentar descobrir quem ou o quê está a eliminar os viajantes na estrada do Rei.

Ao mesmo tempo, Kvothe procura respostas, na tentativa de descobrir a verdade sobre os misteriosos Amyr, os Chandrian e a morte da sua família. Ao longo do caminho Kvothe é levado a julgamento pelos lendários mercenários Adem, é forçado a defender a honra dos Edema Ruh e viaja até ao reino de Fae. Lá encontra Felurian, a mulher fae a que nenhum homem consegue resistir, e a quem nenhum homem sobreviveu… até aparecer Kvothe.

Em O Medo do Homem Sábio, Kvothe dá os primeiros passos no caminho do herói e aprende o quão difícil a vida pode ser quando um homem se torna uma lenda viva.»

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 15 Apr 2015 19:53

A Música do Silêncio
de Patrick Rothfuss

Editor: Edições Asa
Tradução: Renato Carreira
Ilustração: Nate Taylor

Sinopse: Sob a Universidade há um lugar escuro. Poucas pessoas sabem da sua existência: uma rede descontínua de túneis antigos, corredores serpenteantes e salas abandonadas. Ali, no meio desse local esquecido, situado no coração dos Subterrâneos, vive uma jovem.
O seu nome é Auri, e é uma jovem cheia de segredos.

A Música do Silêncio é um vislumbre breve e agridoce da sua vida, uma pequena aventura só dela. Ao mesmo tempo alegre e inquietante, esta história oferece-nos a oportunidade de ver o mundo pelos olhos de Auri. E dá-nos a oportunidade de conhecer algumas coisas que só ela sabe...

Neste livro, Patrick Rothfuss leva-nos ao mundo de uma das personagens mais enigmáticas da série «A Crónica do Regicida». Repleto de segredos e mistérios, A Música do Silêncio é uma narrativa sobre uma jovem ferida a tentar viver num mundo destruído.

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 16 Apr 2015 14:00

A trilogia (que em Portugal já vai no 4º livro) termina por aqui? Alguém sabe? :rolleyes:
Creio que tenho os três editados, algures nas prateleiras de livros para ler :whistle:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Serjikal
Brochura

Postby Serjikal » 17 Apr 2015 10:13

Este último livro é o 2.5 da trilogia. :mrgreen: Ainda falta sair o Doors of Stone que supostamente será o último.

Return to “Autores P - T”