Marcada - P.C. Cast + Kristin Cast

Todos os lançamentos e opiniões cuja categorização não caiba nos sub-fórums alfabéticos permanecem aqui.
Lady Entropy
Papa-livros

Re: Marcada

Postby Lady Entropy » 14 Oct 2009 20:35

Anibunny wrote:
Harry Potter não é original. A autora não sabe escrever.

Eu não sou fã de Harry Potter, mas já li um livro do Harry Potter, os três da Meyer e algumas partes do "Marcada" e "Traída" e desculpem mas nenhuma destas duas chega aos calcanhares da senhora J. K. Rowling. Está certo que não escreveu nenhum obra-prima mas ao menos incutiu valores morais como amizade, coragem... o que é que o Twilight defendeu? :dry: que as mulheres deviam de ser escravas dos homens... e o que é que o "Marcada" defende? NADA... ah aliás ensina... que TODOS os gays querem ser modelos... que giro...

Ei, contra isso nada! Totalmente verdade... quando comparada com o Marcada e o Crepusculo. (Claro que eu até levo o HPotes a sério, e não levo os outros dois).

Mas também tenho que parar e dizer que a JK não é uma deusa da escrita, nem o HPotes uma obra prima de originalidade. Ela é sim uma contadora de histórias bestiais, com uma capacidade de escrita aceitável.

Claro que quando a comparo com a Susan Clarke -- tenho vontade de rir. Mas pronto.

Em suma: Harry Potter - Good and cool and fun. Crepusculo\Marcada - Camp. Cheesy. Fun (desde que não o leves a sério. Nenhum destes dois livros funciona se levado a sério)
"I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day and I believe in miracles."

— Audrey Hepburn

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 14 Oct 2009 20:51

Anibunny wrote:Eu não sou fã de Harry Potter, mas já li um livro do Harry Potter, os três da Meyer e algumas partes do "Marcada" e "Traída" e desculpem mas nenhuma destas duas chega aos calcanhares da senhora J. K. Rowling. Está certo que não escreveu nenhum obra-prima mas ao menos incutiu valores morais como amizade, coragem... o que é que o Twilight defendeu? :dry: que as mulheres deviam de ser escravas dos homens... e o que é que o "Marcada" defende? NADA... ah aliás ensina... que TODOS os gays querem ser modelos... que giro...

Isso foi por acidente!
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 14 Oct 2009 21:38

Mas agora vêm-me para aqui falar mal do HP porquê?? Eu gosto, tá bem?! Vamos lá ver!
Falem mas é mal da Marcada, que foi para isso que se abriu o tópico, sim? :tongue:
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

Return to “Vários”