Talentos Fantásticos 2009

Todos os lançamentos e opiniões cuja categorização não caiba nos sub-fórums alfabéticos permanecem aqui.
dragaoquantico
Brochura

Re: Talentos Fantásticos 2009

Postby dragaoquantico » 10 Nov 2009 23:52

Thanatos wrote::rolleyes: Não é o que eu digo?
Gajos porreiros, gajos porreiros, mas voltamos a ser os «inúmeros fóruns». I wonder which... :whistling:

Ricardo, voltaste a não tomar as gotas!!! A citação completa é «inúmeros fóruns e blogues», porque foi exactamente isso que aconteceu (o blogue da Edita-me, o BBDE, o idream, o Correio do Fantástico, o Anagrama Anárquico, o Stranger, entre outros). Já vês conspirações onde elas não existem?! Tem piada, quando até fui eu que citei o nome do BBDE na caixa de comentários do blogue da Edita-me. Mas pronto, respira fundo que isso passa! :tongue:

Annibunny: Pretendo falar de todos os contos, sim. Assim que me for possível terminar de lê-los (já avancei mais uns quantos...).

E o próximo que me chamar Senhor... ai ai, ai ai! :wink:

Rogério

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 11 Nov 2009 00:02

Annibunny: Pretendo falar de todos os contos, sim. Assim que me for possível terminar de lê-los (já avancei mais uns quantos...).

E o próximo que me chamar Senhor... ai ai, ai ai!

Desculpa ^^ old habbits! Btw é só para dizer que o cheque de 20€ vai a caminho e um postal autografado por mim :whistling: que eu agora valho 2 centimos e meio! :lol2:
Estou a brincar Rogério, mas seja simpático se estiver muito mau diga só que já leu melhor que a gente entende o "simbolismo" da coisa :wink:

dragaoquantico
Brochura

Postby dragaoquantico » 11 Nov 2009 00:09

Anibunny wrote:Desculpa ^^ old habbits! Btw é só para dizer que o cheque de 20€ vai a caminho e um postal autografado por mim :whistling: que eu agora valho 2 centimos e meio! :lol2:
Estou a brincar Rogério, mas seja simpático se estiver muito mau diga só que já leu melhor que a gente entende o "simbolismo" da coisa :wink:

LOL, ou o conto está assinado Annibunny, ou a probabilidade de falar dele sem saber que é teu vai ser bem grande... o que elimina falsos elogios ou críticas mais suavizadas. Vai ter de ser a verdade, toda a verdade e nada mais do que a verdade! :tongue:

Rogério

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 11 Nov 2009 09:03

dragaoquantico wrote:Ricardo, voltaste a não tomar as gotas!!! A citação completa é «inúmeros fóruns e blogues», porque foi exactamente isso que aconteceu (o blogue da Edita-me, o BBDE, o idream, o Correio do Fantástico, o Anagrama Anárquico, o Stranger, entre outros). Já vês conspirações onde elas não existem?! Tem piada, quando até fui eu que citei o nome do BBDE na caixa de comentários do blogue da Edita-me. Mas pronto, respira fundo que isso passa! :tongue:

Rogério

Ó dragaoquantico então um gajo já não pode perguntar uma coisita que é preciso partir logo para o insulto? Mas bem, do mal o menos, já passei de palhaço, para tomar gotas (serão para doença, serão para loucura? :tongue:).

Só perguntei dos inúmeros fóruns, quais? É que gosto de andar em fóruns, nunca o escondi e de facto não vi posts nem paixões em mais nenhum. Dos que tu citas por nomes conto cinco blogues, incluindo o teu e o da editora. De fóruns (plural) conto um. Donde presumo que os inúmeros se escondam nos «entre outros». Como tenho alguma curiosidade em seguir os tais posts e paixões só perguntei no meu anterior post, «which», que quer dizer, quais? Só e apenas isso. E como nas palavras do Steerpike és um gajo porreiro, sei que virás aqui elucidar a comunidade para quem também eles possam ter conhecimentos de outros fóruns. :wink:

E vê lá isso do 'Ricardo'. É que há mais por aqui. :tongue:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

dragaoquantico
Brochura

Postby dragaoquantico » 11 Nov 2009 09:42

Thanatos wrote:Ó dragaoquantico então um gajo já não pode perguntar uma coisita que é preciso partir logo para o insulto? Mas bem, do mal o menos, já passei de palhaço, para tomar gotas (serão para doença, serão para loucura? :tongue:).

Só perguntei dos inúmeros fóruns, quais? É que gosto de andar em fóruns, nunca o escondi e de facto não vi posts nem paixões em mais nenhum. Dos que tu citas por nomes conto cinco blogues, incluindo o teu e o da editora. De fóruns (plural) conto um. Donde presumo que os inúmeros se escondam nos «entre outros». Como tenho alguma curiosidade em seguir os tais posts e paixões só perguntei no meu anterior post, «which», que quer dizer, quais? Só e apenas isso. E como nas palavras do Steerpike és um gajo porreiro, sei que virás aqui elucidar a comunidade para quem também eles possam ter conhecimentos de outros fóruns. :wink:

Mal vai o fandom quando já só se limita a alfinetadas por semântica, mas ok, para não ser acusado de mau português, ou má vontade, está imposta a separação entre forum e blogues ("Como pôde ser testemunhado pelo número de posts e paixões que este assunto despertou, no fórum BBDE e em inúmeros blogues, o assunto de simples não tem nada."). De qualquer maneira, como é óbvio, penso que o sentido da frase original ficou perfeitamente claro no meu post anterior.

E "insulto"?! Onde?! Ora agora a ironia contigo funciona para umas coisas e não para outras?! Se calhar por isso é que o Steerpike me acha um gajo porreiro: é que comigo a ironia funciona sempre! :wink:
Olha, pronto, se queres posologia para as gotas, já aí a tens: para a falta de sentido de ironia! Hope it helps!

E vê lá isso do 'Ricardo'. É que há mais por aqui. :tongue:

Desculpa... Senhor Ricardo! :tongue:

Rogério

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 11 Nov 2009 09:49

dragaoquantico wrote:Mal vai o fandom quando já só se limita a alfinetadas por semântica, (...)

Ó bolas! Mas qual alfinetada!? Estava mesmo numa de saber se me andava a escapar algum fórum. É que tirando este, o da SdE para a Bang! e o da Estante de Livros, não conheços muitos mais fóruns activos. Gosto de conhecer a «concorrência» para ver se surripio boas ideias. Que das más já este está cheio! :tongue:

Ahhh e eu cá não sou do fandom. Nem nunca fui. Apenas apreciador e muito ao de leve.

dragaoquantico wrote:E "insulto"?! Onde?! Ora agora a ironia contigo funciona para umas coisas e não para outras?! Se calhar por isso é que o Steerpike me acha um gajo porreiro: é que comigo a ironia funciona sempre! :wink:
Olha, pronto, se queres posologia para as gotas, já aí a tens: para a falta de sentido de ironia! Hope it helps!

Pronto, aceito as gotas. Bem falta me fazem nalguns dias! :biggrin:

dragaoquantico wrote:Desculpa... Senhor Ricardo! :tongue:

Rogério

Grrrrrr. :ranting: Vou passar a dizer que estes posts são para o Samwise. Senhor Ricardo é lá com ele. :hypocrite:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

dragaoquantico
Brochura

Postby dragaoquantico » 11 Nov 2009 09:56

Thanatos wrote:Ahhh e eu cá não sou do fandom. Nem nunca fui. Apenas apreciador e muito ao de leve.

Ah, vejo que as gotas já estão a resultar! :tongue:

Parafraseando, do fandom não é quem quer... é quem é! :wink:

Rogério

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 11 Nov 2009 11:19

parecem duas velhas...... :lol2:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 11 Nov 2009 12:38

pco69 wrote:parecem duas velhas...... :lol2:

Parecem é os lendários dois velhos! :deadhorse:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

dragaoquantico
Brochura

Postby dragaoquantico » 11 Nov 2009 14:05

Bugman wrote:Parecem é os lendários dois velhos! :deadhorse:

He, he, he. Mas olhem que vocês também lá chegam, mais tarde ou mais cedo. E aí a gente conversa! :tongue:

Abraços milenares,
Rogério

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 11 Nov 2009 14:22

Bugman wrote:Parecem é os lendários dois velhos! :deadhorse:

Já não és dos tempos em que além do Steerpike eu também usava como avatar o outro Marreta? :tongue:

Bons tempos!

De qualquer forma quando chegares à nossa idade - e Deus te guarde desse destino - logo verás como ser rabujento é uma forma de estar na vida.

Mas voltando ao tópico já alguém daqui passou na nossa Trama a ver se o livro está por lá disponível?

Return to “Vários”