Contactos com instituições

Obras Portuguesas em Domínio Público
vampiregrave
Livro Raro

Contactos com instituições

Postby vampiregrave » 02 Apr 2014 16:18

Na discussão originada pelo mais recente ponto de situação, foi sugerido o contactar instituições que possam contribuir para o projecto, seja pela divulgação do mesmo, ou por qualquer outro tipo de apoio que possa ser benéfico. Serve este tópico para discutir quais as possíveis instituições a contactar, e por que motivos o devemos fazer. A primeira sugestão foi a seguinte:

Direcção-Geral do Livro e das Bibliotecas

Aguardo feedback. :tu:

Edit: Algumas possibilidades que me ocorreram, incluem os núcleos de estudos das universidades de letras e as bibliotecas municipais/escolares.

Cerridwen
Edição Única

Re: Contactos com instituições

Postby Cerridwen » 05 Apr 2014 16:42

Boa sorte. Mas é pouco provável que essa ajude dada a falta de €.

Já tentaram com associações? Tenho a ideia de que havia uma relacionada com o Eça.

vampiregrave
Livro Raro

Re: Contactos com instituições

Postby vampiregrave » 30 Apr 2014 15:44

Cerridwen wrote:Boa sorte. Mas é pouco provável que essa ajude dada a falta de €.

Já tentaram com associações? Tenho a ideia de que havia uma relacionada com o Eça.

Ia jurar que tinha respondido a isto. Ora, o objectivo aqui não é pedinchar dinheiro ;) Felizmente os custos do projecto são mínimos, e ficam à minha responsabilidade. Mas algumas instituições poderiam auxiliar-nos a nível de divulgação, na procura de edições base ou, quem sabe, com alguma colaboração no projecto.

Mais algumas que encontrei e me parecem de interesse:
    Rede de Bibliotecas Escolares
    Plano Nacional de Leitura
    Observatório da Língua Portuguesa
    Fundação Calouste Gulbenkian

Return to “Projecto Adamastor”