Mas que grande barraca...vou-me pisgar daqui para fora...Oh não, Chipitu acabou de pegar na Sach V5 Sport Turismo, do pai dele, podia ter uma coisa melhor, mas adora-a.

Vai a caminho do Presuntos...- Presuntos, dá-me a bebida mais forte que aí tiveres, rápido.
- Elá, que se passa contigo hoje, Chipitu?
- Epá. é a Cucena, estou farto das tretas dela, está sempre com merdices de última hora, dasss.
- Mas conta lá aqui ao amigo Presuntos o que se passa.
- Amigo? Tu só queres é saber da vida dos outros, para te aproveitares, ou pensas que eu não sei que andas a curtir com a mulher do Paniscas?
- Epá, tem lá calma contigo, a Bifaninhas disse-me que se vai separar do Paniscas, e que já não existe nada entre eles. Só partilham a casa, que mal tem? Eles não se gostam, pá...
- Desculpa, estou um pouco perturbado, é só isso. Cucena é intriguista, está sempre com 7 pedras na mão, não me pode ver com a Taniscas que fica logo com ciúmes e faz cenas.
- Com a Taniscas, hahahahahaha, a Taniscas? Hahahahaha...naum me digas que tens um fraquinho por ela?
- Não te sei explicar, Presuntos, há algo nela que me deixa...tu sabes.
- Naum, naum sei mesmo o que podes ver naquela pirrálha...
- Opá, aquele ar angelical e sereno que ela tem, aquelas sardas...
- Dá-me lá o raio da bebida.
- Ok, ok, vou-te dar uma bomba, em 20 anos de casa aberta, só servi esta bebida uma vez, tu vais ser o segundo, e sabes que mais, o teu pai foi o primeiro.
- O meu pai? Porquê?
- Ora, tu bem sabes que a tua mãe não é propriamente bonita, kuff kuff...
- Haaaaa, então foi isso que ele bebeu no dia em que se casou?
- Sim, a tua mãe apesar de ser, tu sabes, é uma mulher muito boa, e foi isso que ele viu na tua mãe
- Pois, se eu fosse ele, também bebia algo forte antes de dar o passo. Mas tirando isso eu adoro a minha mãe, ouviste???
- Sim, sim, eu também gosto dela, é boa pessoa e tal, mas olha, vou-te preparar a bebida, chama-se " Liliópatanticorpitudos ".
Liliópatan...Liliópata...chiça, que nome mais estúpido...nem quero ver