Até breve

Drops
Dicionário

Até breve

Postby Drops » 06 Jun 2005 23:22

O Sol esteve lá o dia todo, acariciou a tua despedida com um brilho nunca visto. E mesmo cansado fez um esforço para te dar um último sorriso, o seu melhor sorriso.
Mas nem o Sol aguentou, sabes? Quando saíste da igreja, e foste envolta nas flores do último adeus de tanta gente, ele escondeu-se atrás das nuvens cinzentas. Se calhar estava só a esfregar os olhos, como todos nós, para quando os abrisse descobrir que estivera a sonhar… se calhar escondeu-se com medo de começar a chorar, como nós chorámos… se calhar ele desejava por este dia, só por este dia, poder ser Lua só para não ter de se despedir de ti, como nós nos despedimos.
Mas não foi cobarde o Sol, sabes? Não foi, nem ninguém nunca o irá acusar disso. Porque ele brilhou por ti e para ti o dia inteiro. Só não foi capaz de te dizer adeus, como eu não fui. E por isso dissemos-te apenas “Até breve!”

02/06/2005
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Pedro Farinha
Edição Única

Re: Até breve

Postby Pedro Farinha » 06 Jun 2005 23:27

Muito bonito Drops, simples e eficaz.

A imagem que me fica é a de que a melhor forma de nos despedirmos é como o sol, temos de iluminar o dia das outras pessoas ainda que não tenhamos coragem para estar presentes no último adeus.

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 06 Jun 2005 23:29

Arrepio-me com o título "Até breve" :o

Espero que seja transformado num "Até já", mas .... compreendo-te, se te compreendo, mas acho que não é de ti sabes ? ... Bem tu sabes o que quero dizer .

Bjs e Até já :bye:

Maloveci
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Postby Drops » 06 Jun 2005 23:38

Pedro,
Obrigada... a verdade é que ainda não descobri a maneira correcta de dizer Adeus, nem sequer se ela existe... as palavras são uma maneira de o fazer, sem ter mesmo que o fazer... se calhar estou errada. :unsure:

Maloveci,
Até já!

E obrigada, por estares sempre lá.

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 06 Jun 2005 23:40

Sim :clap: Sim :clap: Sim :clap: Sim :clap:

:tu:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

isabelucha
Comic Book

Postby isabelucha » 07 Jun 2005 15:33

Lindíssimo, Drops! Mas acho que não tens que te despedir... Apesar do "até já", há sempre parte de quem parte (mas que raio de trocadilho...) que fica connosco... E que podemos manter sempre por perto até ao momento do reencontro :)
My name is <b>Blu</b>... <b>Just Blu</b>!<br /><br /><a href='http://isabelucha.deviantart.com' target='_blank'><b>My deviantART page</b></a>

Drops
Dicionário

Postby Drops » 07 Jun 2005 19:41

ThUnDDeR...
:blush: :blush: Obrigada... :blush: :blush:

isabelucha...
Creio que sim, que há pessoas que ficam sempre.
Obrigada :blush:

ewokian...
Também não me vou repetir.
Obrigada, por estares lá. :blush:

blueiela
Dicionário

Postby blueiela » 15 Jun 2005 10:09

Drops,

Tens uma alma dourada e isso sente-se nas tuas palavras e na sensibilidade com que escreves todos os teus textos... :)

Este texto é lindo e é bom pensar que nunca se diz adeus a alguém principalmente quando temos a capacidade de tornar eternos os momentos com as palavras.

Lindo!Adorei!

beijos :bye:

blue
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->É nas palavras que encontro o meu ninho de repouso...<br />nas suas asas alcanço o limite do imaginário!<!--colorc--></span><!--/colorc--><br /><br /><br /><!--sizeo:5--><span style="font-size:18pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://devaneiosazuis.blogspot.com/" target="_blank">Devaneios</a><br /><br /><a href="http://cortarpalavras.110mb.com" target="_blank">Cortar palavras num só golpe</a><!--sizec--></span><!--/sizec-->

Drops
Dicionário

Postby Drops » 15 Jun 2005 14:36

:blush: Alma dourada? :blush:

talvez um dia....

obrigada blu ***

Venom
Encadernado a Couro

Postby Venom » 28 Jun 2005 22:47

era o meu dia de anos ,podias ter escrito algo mais alegre :( nevertheless ta bonito :tu:

Até ja :bye:
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 29 Jun 2005 10:00

Alegre ou triste, este é dos teus melhores, Drops.

Excelente!

SamW
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Drops
Dicionário

Postby Drops » 01 Jul 2005 01:19

Venom...

Até no dia do meu aniversário escrevi coisas mais tristes do que devia... já é defeito do fabricante :)

Obrigada
**

Drops
Dicionário

Postby Drops » 01 Jul 2005 01:20

Sam...

:blush:

Thank you! :blush:

Return to “Drops”