Amar de novo

Drops
Dicionário

Amar de novo

Postby Drops » 23 Jul 2005 20:46

Sei que um dia vou amar de novo… tenho que… preciso mesmo de amar novamente. Mais que isso, preciso de ser amada. Precisos dos meus risos luminosos que sempre faziam os meus olhos brilhar, e faziam os outros sorrir.
E para sorrir, tenho que amar. Amar muito! Mesmo sabendo que pode não durar para sempre, quero amar como se não existisse amanhã, fazer juras de amor eterno, e sonhar um futuro promissor. Dizer disparates e rir-me deles com alguém que diga tantos disparates como eu. Quero roubar um beijo impossível e rir-me com ar malandro depois de o fazer. Tudo isso é amor, como as discussões fazem parte do amor, e depois fazer as pazes… entregar-me cegamente, como quem se deixa cair de costas para o abraço de alguém. Alguém irá amparar a minha queda, e far-me-á feliz, por muito, ou pouco tempo, mas feliz. Quero a vida como uma poesia, com aquele ritmo mágico, quero segredos nossos, e risos, muitos risos.
Vou amar de novo. Preciso… de amar de novo.

17/06/2005
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Amar de novo

Postby Maloveci » 23 Jul 2005 23:40

DROPS : E para sorrir, tenho que amar ...

Depende do estado de espírito ... o meu é mais : para amar, tenho que sorrir .

Vou amar de novo. Preciso… de amar de novo.

A perspectiva de existir algo muito forte no nosso interior que nos faça dizer que estamos vivos (querer amar de novo é um destes exemplos), deverá ser sempre um caminho a seguir, mas ... não olhes para trás ...

Quero a vida como uma poesia

Por mim a vida, se houvesse um pouco de compreensão/carinho ou qualquer outra forma de sentimento que há muito não existe, bastava para continuar com os sorrisos ou mesmo com os segredos .... a poesia, bem essa para já é um refúgio .

Um texto pequeno mas que dá tanto para comentar :)

Se amar é terapia ... :ttu: :ttu: :ttu: gooo girl !!!!!!!!!

Bjsss
Maloveci
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Re: Amar de novo

Postby Drops » 23 Jul 2005 23:52

:) olhar para trás seria um erro... enorme! Acho que o passado, se chama passado por isso mesmo, já passou, e não volta mais.
O querer a vida como uma poesia, é por causa do ritmo da poesia, em que a cada verso (dia...) desejas que haja mais um à frente, para que não acabe nunca... quero desejar isso.

Amar, é mais que uma terapia... é vida. Quando é recíproco, sentes que a vida vale a pena, apesar de tudo. E pode ser amor por qualquer pessoa... um filho, um irmão, um amigo... desde que te faça sentir vivo... mas tu sabes isso :)
beijinho grande *
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Drops”