Canção de embalar

User avatar
Drops
Dicionário
Posts: 709
Joined: 04 Jan 2005 03:49
Location: somewhere over the rainbow
Contact:

Canção de embalar

Postby Drops » 02 Aug 2005 01:17

A lua cresce, e a pouco e pouco, a noite gela, o vento sopra e as cigarras calam-se com o frio. O meu coração bate apressado, transpira gotas do sangue que ferve, em contraste com os olhos gelados, fixos no vidro. Não se vê nada lá para fora, a luz não deixa, mas vejo o meu reflexo, olheiras profundas, cabelo desgrenhado, lábios cerrados. Expressão de quem já viu mais do que desejava.
A noite corre, e o sono não chega, veio o dia no seu lugar, o sol a subir vagaroso, e o coração a gelar cada vez mais depressa. Os pensamentos de amor e paixão passam a dor e ressentimentos.
O sol está alto, o calor abrasador, e o meu coração treme com frio… os cobertores dados por amigos não resolvem, apenas acalmam um pouco a febre. Estremeço, abraço-me por um pouco, e canto para dentro… uma canção de embalar. Algo que me acalme, mas agora já é tarde.
Hora de voltar à realidade, abraçar o quotidiano com mais um par de olheiras, e um coração que vai aquecendo de novo, com pensamentos difusos de que talvez um dia… se calhar aquela palavra queria dizer isto… sonhos acordados, ilusões reconstruídas em cima dos escombros de desilusões anteriores.
Parece que não aprendes nunca… agarrada a um presente igual ao passado. Já sei o que vai acontecer a seguir, cada passo, cada palavra e gesto, tudo é previsível. Vou sofrer sem passar pela euforia de quem se sente apaixonado. Vou escrever cartas infindas que nunca irás ler, vou sentir cada gota de sangue a aquecer quando te aproximares, e cada lágrima a esquartejar-me as faces quando fores embora.
Vou jurar que te vou esquecer, e quando pensar que estou melhor baixo as defesas, e o sangue ferve, e gela, e eu choro e rio… e escrevo mais cartas, todas tuas, sem que nunca as recebas.

17/07/2005
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

User avatar
Thanatos
Edição Única
Posts: 13871
Joined: 31 Dec 2004 22:36
Contact:

Re: Canção de embalar

Postby Thanatos » 02 Aug 2005 01:50

Um novo texto teu!

Ou tenho andado distraído ou já há algum tempo que não passavas por aqui.

Não tem mal de grande porque passava eu pelo "Pensamentos que Voam", mas é sempre bom reencontrar-te aqui, Drops.

Embora este seja mais um texto cheio de raiva e dor e portanto não possa dizer que deva ter sido escrito na melhor das disposições mas tu também já sabes que eu gosto é dos teus textos depressivos. Soam mais a real.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

User avatar
Drops
Dicionário
Posts: 709
Joined: 04 Jan 2005 03:49
Location: somewhere over the rainbow
Contact:

Re: Canção de embalar

Postby Drops » 02 Aug 2005 12:52

Passo por cá diariamente... leio e investigo, apenas tenho andado pouco participativa. Mas eu volto... volto sempre =)

***
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."


Return to “Drops”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron