Naquele momento

Drops
Dicionário

Naquele momento

Postby Drops » 08 Jan 2005 02:26

Foi naquele momento que o sol parou, e a lua sorriu, e que o tempo se extinguiu no silêncio, o momento em que o brilho da vida incidiu nos teus olhos, e a gargalhada da alegria se reflectiu em teus doces lábios num sorriso triste. Nesse momento apaixonei-me por ti, não por seres belo, ou alegre, ou inteligente, apenas porque foste sincero e não tentaste parecer melhor do que realmente és. Foi nesse momento em que a água parecia turva perto das tuas lágrimas cristalinas, foi então que num lencinho de cetim guardei os teus cristais, e com amor curei a ferida do teu coração, para que os teus risos se tornassem numa melodia e quebrassem o silêncio, e o sol voltasse a girar, e a lua voltasse à mentira, e a vida ao seu ritmo e a água voltasse a ser pura, como a alma de quem me curou.

(Não tenho a data deste... foi antes do Adeus, a minha memória diz que deve ter sido em inícios de 2000 :huh: se não for que me perdoem :P )
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

ApoK
Enciclopédia

Re: Naquele momento

Postby ApoK » 08 Jan 2005 16:31

Muito bonito :)

Este texto transmite-me uma sensação de serenidade, muito provavelmente por causa de um certo tipo de palavras que usaste que emanam pureza e paz.

Esta secção anda a revelar alguns talentos.
<b>"Deixem-me ouvir, uma vez mais, esses sons que foram, durante tanto tempo, a minha consolação e alegria."</b><br />W. A. Mozart - December 5th, 1791

Cerridwen
Edição Única

Re: Naquele momento

Postby Cerridwen » 08 Jan 2005 20:38

Um texto muito "apaixonado" e ao mesmo tempo doce.. :)

Return to “Drops”