A tristeza

Drops
Dicionário

A tristeza

Postby Drops » 10 Jan 2005 01:32

Ontem acordei e estava triste, não sabia porquê, mas sobre mim pairava aquela sensação de vazio, solidão…
Quando falámos fiquei a saber que também estavas triste, não me recordo porquê, talvez a morte de um familiar.
Por ti esqueci a minha tristeza e cobri a dor da minha alma com o meu melhor sorriso, disfarcei tudo com palavras meigas e fiz-te esquecer o Mundo, mostrei-te o meu paraíso perdido, os meus sonhos mais ousados, as minhas pequenas e grandes vitórias, recordei-te os bons momentos que passámos juntas, falei-te das trivialidades que sabia que te iriam animar, levei-te a passear no parque e ofereci-te o almoço. Chamei mais alguns amigos, demos migalhas de pão aos patinhos do lago, como em crianças corremos atrás dos pavões e criticámos os rapazes que iam passando.
Ao final do dia, quando te deixei em casa disseste: “Hoje falaste de tudo, menos do que eu queria saber, talvez amanhã sejas capaz de partilhar a tua tristeza.” Beijaste-me a face e saíste do carro. Só então me apercebi, que os verdadeiros amigos, mesmo quando estão tristes, nunca deixam de escutar o teu coração…
(início de 2003).
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Drops”