Abraça-me

<<

Drops

Dicionário

Post 21 Jan 2005 18:23

Abraça-me

Chegaste tão seguro de ti, com ideias tão diferentes das minhas, meigo, calmo, a olhar sempre em frente… atordoaste-me, roubaste-me o coração e confundiste-me a alma, tinha a certeza de já ter amado antes, agora já não sei bem. O meu passado, aquele que eu prefiro esquecer, voltou à tua passagem, sou a mesma, penso da mesma maneira, tenciono enfrentar o futuro de cabeça erguida, assumindo sempre o que faço, mas começo a pensar se não seria melhor encarar o passado de outra forma…
Talvez devesse tentar compreender tudo o que se passou, em vez de apenas aprender com isso sem procurar os motivos. Sei que me foi difícil aceitar certas coisas, nunca tinha pensado porquê.
Foste tu a ventania que levantou a poeira de cima desse passado.
Às vezes sinto que também mudei algo em ti, que há um sentimento mútuo, que somos uma só pessoa dividida em dois corpos, e que estamos à espera do momento certo para nos unirmos.
Outras vezes sinto que sou utópica, que me deixei envolver demais, que vi nos teus gestos naturalmente meigos algo que não existia, sinto que alimentei uma ilusão, como uma adolescente que se apaixona por um professor…
Tenho tantas dúvidas, tenho saudades de tantas coisas, queria tanto que me desses um abraço forte e me deixasses chorar um pouco no teu ombro… hoje, mais que nunca preciso de ti, não como alguém precisa de amor, mas de um pilar de força, só por um bocadinho, deixa-me mostrar-te aquele meu lado sensível que só surge por detrás desta caneta, em lágrimas que correm sem destino, que procuram conforto, mas não o encontram…
Sê um amigo especial, não tens que dizer nada, não tens que sentir nada, podes apenas estar lá, e abraçar-me…

(08/08/2004)
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."
<<

Wallace

Encadernado a Couro

Post 21 Jan 2005 21:32

Nao tenho jeito para comentar muito estes textos...

Mas posso dizer apenas que gostei muito... e que me disse muita coisa :)
In the year of our Lord 1314, patriots of Scotland, <br />starving and outnumbered, charged the fields at Bannockburn. <br />They fought like warrior poets. <br />They fought like Scotsmen. <br />And won their freedom.
<<

Drops

Dicionário

Post 21 Jan 2005 22:23

:unsure: Obrigada Wallace... :unsure:
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."
<<

blueiela

Dicionário

Post 22 Jan 2005 13:15

Drops,

Às vezes existem pessoas que deveriam ser para sempre amigos especiais, quando se tornam em algo mais tudo se complica! :(

Um belo texto, carregado de emotividade com palavras sentidas e que cativa quem o lê...belíssimo!
Parabéns!
Olha para mim era mais um excelente,mas como não posso votar ele fica aqui : EXCELENTE !!!! :P

beijos

blue
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->É nas palavras que encontro o meu ninho de repouso...<br />nas suas asas alcanço o limite do imaginário!<!--colorc--></span><!--/colorc--><br /><br /><br /><!--sizeo:5--><span style="font-size:18pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://devaneiosazuis.blogspot.com/" target="_blank">Devaneios</a><br /><br /><a href="http://cortarpalavras.110mb.com" target="_blank">Cortar palavras num só golpe</a><!--sizec--></span><!--/sizec-->

Return to Drops