Estou cansada

Drops
Dicionário

Estou cansada

Postby Drops » 01 Feb 2005 23:55

Estou cansada da merda de vida que sou obrigada a viver, devido a erros que não foram meus, cansada de remar contra uma maré, que nem sei bem qual é, cansada de lutar por objectivos que parecem inalcançáveis, de tentar isso tudo sozinha, cansada de procurar um destino e não o ver, cansada de dar tudo o que tenho de melhor, e não ver nada que justifique essa dádiva, cansada das hipocrisias, cansada dos estudos que parecem não avançar, cansada de querer ser amada como mereço e não o conseguir, cansada de chorar, cansada de não chorar, cansada de viver na ilusão de que amanhã será melhor, de que amanhã te irás sentir melhor, mas esse amanhã parece nunca chegar.

(01/02/2005)

PS - Lua, minha amora silvestre, meu girassol... no calor de uma conversa às vezes acontecem pesamentos que valem a pena ser guardados. Quero que saibas que estou contigo, hoje e sempre, que apesar de as nossas vidas serem tão diferentes, por vezes sentimo-nos exactamente da mesma maneira, e que vale a pena esperar por esse amanhã, vale a pena pelos amigos, pela família, pelo bom que temos em nós...
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Drops”