pintando com palavras

Drops
Dicionário

pintando com palavras

Postby Drops » 12 Feb 2005 18:00

E se em vez de te escrever eu pintasse? Que tela sairia da minha mão? Desta mesma mão que rabisca pensamentos por vezes tão confusos…
Imagino uma tela grande, em tons pastel, um céu rosa claro, um sol difuso, espreitando por detrás de umas nuvens claras… beges talvez… os recortes bem definidos de uma cidade à beira de um mar calmo, na baía vê-se um barco com um velho pescador, com a sua cana favorita, e na praia estás tu, sentado a fitar o horizonte, pacientemente à espera de algo que demora a chegar.
Também podia pintar algo que ilustrasse o que sinto, mas não consigo pintar este amor… seria como pôr o mundo numa só tela, ou nada, sairia uma tela em branco, em que cada um veria o amor à sua maneira… da mesma forma que escrever sobre o amor é complicado, pois há sempre alguma coisa que fica por dizer… seria então branca a tela do meu amor, branca mas de todas as cores, formas e feitios, numa tela cheia de texturas, que se pudesse tocar, com um cheiro doce… a pêssego talvez, mas não enjoativo. Por trás ia-se ouvir sempre o mar e os teus risos, imortalizados na minha imaginação, e na memória de quem os ouvisse.
Não sou pintora, nem poeta, nem tão pouco uma artista… sou uma mulher, e amo-te! Isso basta para sentir tudo de um modo diferente, e para tentar gritar ao Mundo o quanto te adoro…

(04/08/2004)
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Thanatos
Edição Única

Re: pintando com palavras

Postby Thanatos » 12 Feb 2005 20:35

Não sei bem porquê mas sinto-me um voyeur a ler estes teus textos. :unsure:

Mas como já é usual, concepção bem feita, estrutura impecável, lêem-se de um trago e dão vontade de ler mais. De elevado nível, para não variar.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Return to “Drops”