Angústia

Drops
Dicionário

Angústia

Postby Drops » 12 Feb 2005 19:01

Angústia…
É querer escrever sem caneta nem papel, num desespero louco de soltar o meu interior e não o poder fazer. Querer voar sem asas nem aviões, mas a precisar dessa liberdade infinita de ver tudo lá do alto, e não fazer parte de nada. Querer musica mas não ouvir sons nem ritmos, mas desejar dançar para espantar o que me consome e destrói por dentro, a pouco e pouco num sadismo inconfessável. Quero viver, mas o meu coração parou de bater, e já não tenho sorrisos. Querer ver coisas alegres, mas sem ver cores nem formas, cega pelas lágrimas que ora correm como torneiras esquecidas abertas ora secam como areia no mais profundo deserto árido e esquecido até pelo tempo.
Angústia, que sei eu disso? Sou apenas uma criança com a mania que é crescida, que finjo ter sentimentos profundos mas que nem sei o que significam as palavras que ponho no papel não é? (agora liberto aquele meu sorriso que significa “pois, deve ser isso”).
Talvez um dia eu consiga explicar os meus porquês, talvez um dia consiga mostrar de alguma outra forma o que vou sentindo enquanto o tempo me rasga, me destrói por dentro e por fora, a pouco e pouco. Talvez um dia, se eu não estiver demasiado angustiada eu consiga mostrar ao mundo as cicatrizes do presente, que então será passado, mas que sinto que estarão em carne viva, pois parece-me agora que isto não passará nunca… e por “isto” quero apenas dizer esta angústia que eu “finjo” sentir por ser apenas uma criança à procura das atenções, esta criança que se esconde no silêncio e nos sorrisos despreocupados, sim, é essa a melhor maneira de chamar a atenção, esta criança que vai escrevendo de tal modo desesperada por atenção que o faz sob um nome falso, e esconde tudo num mundo virtual em que ninguém conhece quem está do outro lado… sim mundo, sou uma criança que não sabe o que diz. (e solto um novo sorriso marejado de lágrimas tão salgadas quanto possível).

12/02/2005
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Thanatos
Edição Única

Re: Angústia

Postby Thanatos » 12 Feb 2005 20:41

Talvez um dia eu consiga explicar os meus porquês, talvez um dia consiga mostrar de alguma outra forma o que vou sentindo enquanto o tempo me rasga, me destrói por dentro e por fora, a pouco e pouco.

Simplesmente... belo!

Não sei, Drops mas estes trechos são de algum diário? São verídicos, auto-biográficos? Ou são ficção de alta gema? Sejam o que forem, adoro lê-los.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Drops
Dicionário

Postby Drops » 12 Feb 2005 22:47

Não sei, Drops mas estes trechos são de algum diário? São verídicos, auto-biográficos? Ou são ficção de alta gema?

Pergunta complicada... não são de um diário, porque nunca escrevi nenhum, são na sua grande maioria verídicos, visto que são sentimentos que me arrebatam e que eu sinto necessidade de pôr no papel, são os tais "pensamentos que voam" e que eu apenas deixo voarem no papel antes que se percam.

Simplesmente... belo!

Sejam o que forem, adoro lê-los.

Origada Thanatos, é sempre bom saber que há quem goste.

um beijinho grande para ti *

aos restantes...

blueiela
Dicionário

Postby blueiela » 14 Feb 2005 00:13

Drops,

Desculpa não comentar sempre os teus textos, mas simplesmente não consigo...eles segredam-me ideias que conheço bem demais!

Fico sem forças quando acabo de os ler,as palavras vão-me drenando a mente lentamente...

São belos demais os teus textos, vividos num mundo só teu e sentidos com tanta intensidade mesmo sem haver lugar para o toque ,para o sabor...a imaginação vai criando imagens sublimes, prazeres sem limites, sofrimento sem cura aparente...tudo é sentido com profundidade.

E é lindo, é triste ...é apaixonado! :(

Continua sempre a escrever e alivia o que te atormenta ...

beijos

blue
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->É nas palavras que encontro o meu ninho de repouso...<br />nas suas asas alcanço o limite do imaginário!<!--colorc--></span><!--/colorc--><br /><br /><br /><!--sizeo:5--><span style="font-size:18pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://devaneiosazuis.blogspot.com/" target="_blank">Devaneios</a><br /><br /><a href="http://cortarpalavras.110mb.com" target="_blank">Cortar palavras num só golpe</a><!--sizec--></span><!--/sizec-->

Drops
Dicionário

Postby Drops » 14 Feb 2005 00:23

:unsure: obrigada blu...

E é lindo, é triste ...é apaixonado! sad.gif

É pena que seja tudo isto, e talvez um pouco mais, e que se perca no papel, inconfessado, sem ser correspondido sequer...

Return to “Drops”