Acordei assim...

Drops
Dicionário

Acordei assim...

Postby Drops » 14 Feb 2005 23:04

Acordei assim, com a felicidade a correr-me pelas veias, um sorriso discreto nos lábios, e um sentimento confortável que me faz sentir segura. Acordei sem medos, se estivesse contigo confessava-te que te adoro, que não quero viver sem ti, embora provavelmente o consiga fazer.
Levantei-me enérgica, cheia de vontade de fazer um milhão de coisas diferentes, com vontade de cantar e dançar, de correr sem rumo, de contagiar o mundo com esta felicidade, que sei que é efémera, mas não consigo deixar de estar assim, ou sequer arrepender-me de alimentar o sentimento que me deixa assim. Alguém disse “estás apaixonada? Coitada…” coitada se nunca amasse, coitada se nunca descobrisse o que é a felicidade, mesmo que seja por pouco tempo, coitada se disseres que me amas e for mentira, e me magoes de propósito, coitados daqueles que nunca foram amados. Que eu continue assim, apaixonada e feliz até tu me descobrires, que depois disso as palavras não sejam necessárias, que a noção de felicidade se desvaneça num êxtase de sentimentos misturados, que ultrapassam largamente a felicidade que sinto hoje.
Perguntaram-me “mas é mesmo amor, ou é uma coisa passageira?” tinha respondido, “sei lá se é amor, nem eu sei o que isso é…” hoje afirmo, sem dúvidas, sem medos, sem pensamentos dúbios a dispersarem as ideias, é amor, um pequeno amor que cresce a cada dia que passa, a cada palavra que dizes, a cada olhar que trocamos, a cada gesto, a cada segundo na tua companhia… é um amor que fica ferido cada vez que olhas para outra rapariga, cada vez que te afastas, cada vez que penso no tempo que ainda tenho que esperar por ti. É tímido mas profundo, é persistente, e vai deixar em mim uma marca eterna, memo que eu nunca te tenha, este amor vai deixar semente, e cada vez que eu oiça o teu nome ele vai ressurgir tímido, na esperança que estejas pronto, finalmente pronto a amar-me também.

Julho de 2004
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Thanatos
Edição Única

Re: Acordei assim...

Postby Thanatos » 15 Feb 2005 13:13

Ora cá está uma prosa tua em que se sente um raio de luz, uma felicidade que andava ausente das anteriores prosas.

Também gostei muito.

:unsure: Bolas... já nem sei bem que escrever... hoje a inspiração anda longe.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Drops
Dicionário

Postby Drops » 15 Feb 2005 13:37

:unsure: Bolas... já nem sei bem que escrever... hoje a inspiração anda longe.

Então fazemos assim, quando te apetecer escreves, quando não, deixas umas reticências só a marcar presença :D de qualquer modo, "Tk Iu"

Se reparares na data este texto não é muito recente, fui buscá-lo aos arquivos, a ver se desenterro esses sentimentos agradáveis. :unsure:
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 15 Feb 2005 20:24

Muito bem, um texto muito "positivo", e muito bonito... B)
Espero que consigas desenterrar esses sentimentos.

Return to “Drops”