Cheiro a maresia

Drops
Dicionário

Cheiro a maresia

Postby Drops » 05 Mar 2005 20:47

Estou finalmente à beira-mar... oiço as ondas a enrolarem-se na areia, num ritmo próprio, pausado, sem pressas, como se não existisse tempo... oiço as gaivotas que gritam esporadicamente, são gritos lancinantes de uma quase dor.
Este cheiro a maresia... que saudades. O sol bate-me nas costas, aquece-me como tu fizeste... Porque é que o tempo contigo voou, e agora parece arrastar-se ao ritmo das ondas?
Porque é que choro se já sei que é assim? A brisa gela-me as mãos, já não as sinto, já não oiço o meu coração que batia descompassado com as tuas carícias, já não me lembro de mim antes de ti... ridículo... Estou só, a matar saudades da minha infância, ainda assim não me encontro. Hoje procurei-me na areia branca da praia, nas pegadas das gaivotas, nos barcos dos pescadores que repousam tranquilos, nos prédios recortados no horizonte, neste cheiro, no barulho dos carros que passam indiferentes a quem fica, nas pessoas que tagarelam sobre a novela da véspera... onde estou? Contigo provavelmente, o meu corpo vagueia sem destino, e a minha alma procura-te incessantemente...

(15/11/2004)
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Samwise
Realizador

Re: Cheiro a maresia

Postby Samwise » 09 Mar 2005 17:19

Drops wrote: Hoje procurei-me na areia branca da praia, nas pegadas das gaivotas, nos barcos dos pescadores que repousam tranquilos, nos prédios recortados no horizonte, neste cheiro, no barulho dos carros que passam indiferentes a quem fica, nas pessoas que tagarelam sobre a novela da véspera... onde estou? Contigo provavelmente, o meu corpo vagueia sem destino, e a minha alma procura-te incessantemente...

Esta parte está excepcional. Uns patamares acima do restante texto... e esse já não estava nada mau.

Drops, o meu problema (e de outras pessoas, por sinal) é já não ter mais palavras para colocar aqui, a elogiar os teus textos. Tenho que fazer de um diccionário a minha próxima leitura compulsiva... a ver se surge qualquer coisa... :P

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Drops
Dicionário

Re: Cheiro a maresia

Postby Drops » 09 Mar 2005 22:37

Às vezes também não sei muito bem o que vos responder... :ph34r:

Thank you fica sempre bem, mas face às tuas palavras acho queé insuficiente...

THANK YOU VERY MUCH!
(sempre é algo mais...)
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Drops”