Funeral do meu coração

Drops
Dicionário

Funeral do meu coração

Postby Drops » 09 Mar 2005 01:17

Uma lágrima escorre pela minha face. Tenho frio, tremo e nem dou por isso. Velo o meu coração, morreu de desgosto... velo-o só, choro feita carpideira, precisava daqueles abraços em série dados pelos amigos da família de quem morreu... mas ninguém sabe que o meu coração morreu. Morreu só, à espera que tu viesses, morreu hoje, à janela, olhávamos a chuva que caía lá fora, chorávamos ambos em silêncio... eu choro ainda, em silêncio. Perguntou-me se podíamos ir lá fora, para sentir as carícias da chuva como se fossem tuas, "Não..." disse eu, "está frio, a chuva está gelada. Amanhã talvez!", ele começou a bater mais devagarinho, ficou pequenino, mal se via. Implodiu de tristeza, e então eu levei-o à chuva fria, tarde demais, sempre tarde demais...
Recolhi os pedacinhos numa caixa, e agora choro por ele. Guardo-o no peito, no mesmo sítio em que tu o descobriste e o fizeste apaixonar-se por ti.
Ficará à espera do príncipe encantado, aquele que conhece o segredo para trazer de volta à vida os corações que morrem de amor.
Até lá deixo que as lágrimas corram, como um rio que me sai da alma em direcção a lado nenhum.

??/10/2004
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Samwise
Realizador

Re: Funeral do meu coração

Postby Samwise » 09 Mar 2005 17:14

A beleza neste texto é inversamente proporcional à força com que a tristeza é nele descrita!

Muito Bom!

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Drops
Dicionário

Re: Funeral do meu coração

Postby Drops » 09 Mar 2005 22:35

Thank you Sam...

:)
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Drops”