Para sempre tu e eu

Drops
Dicionário

Para sempre tu e eu

Postby Drops » 04 Apr 2005 18:10

De um olhar e um sorriso nasceu o sonho de algo que nunca viria a ser. No entanto, na realidade que eu não queria ver, cresceu algo, que hoje compreendo, é muito mais do que o que aquele sonho ingénuo poderia vir a ser… não que o sonho não fosse belo ou grandioso, mas porque o sonhei sozinha, e a realidade, a “nossa” realidade, será vivida “a dois”.
Sonhei um conto de fadas, com um príncipe, não encantado, mas real. Uma história que tinha tudo para ser bonita de viver… tive atenção a todos os pormenores… menos um, e tu viste-o, porque ele era teu… és humano, e sentes apenas o que sentes, e não o que eu gostaria que sentisses.
São incontáveis as vezes que pensei falar a sério contigo… tão incontáveis como as vezes em que me calei e guardei um pouco mais do que sentia, só para mim. A cada palavra escapava uma lágrima, e eu escrevia… e escrevia, sem nunca levantar os olhos do papel, porque a solução estava mesmo à minha frente, e eu não a queria ver!
O silêncio não me trouxe respostas, mas deu-me serenidade, e as palavras abandonadas no papel apaziguaram a dor, mas as dúvidas foram ficando.
Mas… mas… mas… hoje não, porque hoje descobri o que acontecia enquanto eu ia sonhando.
Na realidade escondida por aquele sonho ingénuo, tu ias construindo algo… e hoje… (atrevo-me a dizê-lo uma única vez!), hoje meu amor, eu descobri que o “nós” do meu sonho efémero, vamos ser para sempre “tu e eu”, numa realidade a que chamas amizade.

(31/03/2005)
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Para sempre tu e eu

Postby Maloveci » 04 Apr 2005 20:27

DROPS ... será que compreendi o sentido deste desabafo ? :o

E sabes ?
O silêncio não me trouxe respostas

O silêncio traz-nos respostas ... só que não as queremos ver como as desejamos, preferimos andar mergulhados num vazio de esperança .
Temos que nos "segurar" aquelas pequenas/grandes coisas que nos levantam o ego ... tais como um abraço ou um Olá de alguém que nos quer bem .

Eu vou tentar cumprir a minha parte :

Um grande beijinho de alguém que estará aqui ou em qualquer lado (sabes qual ... ) para te desejar o melhor do mundo ... TU MERECES . :bye:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Re: Para sempre tu e eu

Postby Drops » 04 Apr 2005 20:57

Talvez tenhas compreendido...

Mas não é tão dramático como supões ser.

Obrigada por estares lá...
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Drops”