Plantada nos lençois

Drops
Dicionário

Plantada nos lençois

Postby Drops » 07 Apr 2005 22:48

Cultivei uma horta… Como não tinha terra nem enxada, usei o teu corpo e o meu. Comecei por semear sussurros junto das tuas orelhas, semeei muitos, porque os sussurros são pequenos, e crescem pouco, têm que ser deixados muito juntinhos, e não nos podemos esquecer deles, senão eles voam e não voltam. Depois, semeei uma fileira de beijos nas tuas costas, os beijos são grandes, precisam de espaço, então deixei-os com muito espaço entre si para crescerem. Enchi as tuas pernas de carícias, não tem que se ter qualquer atenção especial com elas, basta que sejam muitas, e deixa-las cair sobre a pele. Percorri o teu peito com as minhas mãos impregnadas de carinho, muito muito carinho, para que no teu peito não se veja nada além disso. Subi um pouco mais e encontrei os teus olhos, neles verti gotas de paixão, para que me olhasses sempre assim. E encontrei a tua boca, estava silenciosa, com os meus lábios semeei amor nos teus, muito amor, como tu mereces.
Só depois de acordar daquele sonho é que percebi tudo… o sonho foi embora porque eu não o reguei… e chorei… e as minhas lágrimas regaram a horta que eu deixei plantada nos lençóis.

07/04/2005

PS - Ainda precisa de uns retoques no fim...
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Plantada nos lençois

Postby Maloveci » 07 Apr 2005 23:16

Simples, objectivo, directo ... e com paixão ... para mim chega :tu:

Mas ... quanto tempo mais levaremos a cuidar dessa horta ?
E se houver água demais ? (refiro-me ás lágrimas) A horta compreenderá ? Perceberá ? Valerá ainda a pena ? Tanta água para a mesma horta ? E se olhar-mos um pouco para o lado ? Quantas hortas haverá iguais ? ... Pois, pois iguais, esta palavra é difícil de compreender a quem dedica toda a sua água a uma só horta ... não é ?

Porquê não olhar para o lado ? PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!!!!!!!!!!!! :angry:

Sorry .. I hope you understand :unsure:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Postby Drops » 07 Apr 2005 23:20

I do understand...

Bora lá olhar pró lado, eu e tu ao mesmo tempo ok? :tu:

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 07 Apr 2005 23:31

Let´s do it :clap:

But .. can we ? without memorys ? :(
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Venom
Encadernado a Couro

Postby Venom » 08 Apr 2005 13:29

:ttu:

thats the only thing i have to say :bow:
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

Drops
Dicionário

Postby Drops » 09 Apr 2005 00:56

:blush: :blush: :blush:

blueiela
Dicionário

Postby blueiela » 10 Apr 2005 18:01

Drops,

Linda esta tua forma de expressares o crescer de uma paixão! :clap:

É mesmo assim...plantamos pedaços nossos com cuidado e ficamos a vê-los crescer devagarinho com a alma apaixonada.

beijos

blue
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->É nas palavras que encontro o meu ninho de repouso...<br />nas suas asas alcanço o limite do imaginário!<!--colorc--></span><!--/colorc--><br /><br /><br /><!--sizeo:5--><span style="font-size:18pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://devaneiosazuis.blogspot.com/" target="_blank">Devaneios</a><br /><br /><a href="http://cortarpalavras.110mb.com" target="_blank">Cortar palavras num só golpe</a><!--sizec--></span><!--/sizec-->

Return to “Drops”