Page 1 of 1

Alguns pensamentos soltos...

Posted: 09 Apr 2005 22:55
by Drops
Com a pressa chego sempre cedo demais, quando os outros finalmente se apercebem disso já eu desisti de esperar e fui embora com o coração partido. (08/10/2004)

Pressa de chegar onde? E quando lá chegar, estará alguém à minha espera? E mesmo que esteja, serás tu, ou um qualquer alguém que dirá que me ama, mas que a minha alma não reconhecerá como parte de mim?... (21/10/2004)

Posso até conseguir esconder o que sinto, ignorá-lo e tentar esquecê-lo. Mas quem quer que surja depois será sempre sujeito a uma comparação minuciosa. Irei desenterrar sempre a magnitude do que sinto por ti.
Odeio-me por saber disso, odeio-me por te amar tanto, por nem sequer te querer esquecer. Odeio-me por não ser diferente, porque essa diferença poderia fazer-te olhar para mim como eu gostava que olhasses.
Odeio-me por ser impaciente, odeio-me por me aproximar cada vez mais de ti em vez de tentar fugir do que sinto...
Falta-me a coragem. (22/10/2004)

A tua presença faz-me sentir viva, sinto o sangue a correr para aquecer as minhas mãos geladas, oiço o coração a cantar para ti, mas tu não o escutas, não sentes as minhas mãos, olhas-me nos olhos, e eu perco-me em pensamentos tolos, talvez me estejas a dizer o que tanto quero ouvir... como criança apaixonada vejo no teu olhar algo que sei... ou acho que sei, que não está lá.
E o tempo que se arrasta, enquanto eu fico aqui, vegetando pelo tempo até que me digas. (25/10/2004)