Aguardo em silêncio

Drops
Dicionário

Aguardo em silêncio

Postby Drops » 11 Apr 2005 23:15

Aguardo em silêncio, sempre em silêncio, permaneço sentada em qualquer sítio e aguardo.
Aguardo a chuva que não vem, aguardo um amor que não existe, aguardo o dia todo, todos os dias.
Fico imóvel durante horas, a pensar, a sonhar acordada, construo histórias irreais na minha mente, de como seria se eu fizesse isto, ou dissesse aquilo. Às vezes nem eu sei o que pensar de mim mesma, outras vezes ignoro-me, e ao mundo e construo estas histórias fantásticas de como seria se eu te tivesse conquistado, fico a sonhar assim nas horas mortas, quando o sono tarda em chegar.
Luto comigo mesma por horas, o corpo pede descanso, mas é impossível obrigá-lo a dormir. Nada funciona, então penso em ti, sonho acordada, e o sonho toma uma vida própria.
Preciso de ti, preciso da chuva, e ela que não chega para me lavar a alma deste desespero de não ser amada.
Já nem sei o que escrevo, mas não consigo parar, tenho que combater a solidão que me invade um pouco mais a cada segundo, a caneta é o meu estandarte da vitória, ao colocar tudo num papel afasto-o de mim... ou pelo menos crio essa ilusão.
E a chuva que não vem...

(12/11/2004)
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Aguardo em silêncio

Postby Maloveci » 11 Apr 2005 23:42

E a chuva que não vem...

... e as lágrimas ... não contam DROPS ?? :(

Upsss ... sorry ... falo por mim :(
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Postby Drops » 12 Apr 2005 00:43

As lágrimas agora são engolidas e escondidas com um sorriso de plástico... as minhas pelo menos.

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 12 Apr 2005 09:18

Muito...muito..sentimental e sensível. :)

Por vezes a dor é tanta que as lágrimas não conseguem sair para a aliviar.

blueiela
Dicionário

Postby blueiela » 12 Apr 2005 11:58

Drops,

Lindo este teu texto...este teu desabafo em forma de papel. :(

Como eu te entendo... esperar no silêncio... esperar ....e esperar isso pode tornar por vezes o silêncio num momento tão doloroso.

Mas é no silêncio, que mais sentimos as nossas emoções, é com ele que eu normalmente partilho os meus momentos de escrita!

Gosto de pensar que ele também é uma fonte de inspiração...torna-o mais suave.

beijos

blue
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->É nas palavras que encontro o meu ninho de repouso...<br />nas suas asas alcanço o limite do imaginário!<!--colorc--></span><!--/colorc--><br /><br /><br /><!--sizeo:5--><span style="font-size:18pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://devaneiosazuis.blogspot.com/" target="_blank">Devaneios</a><br /><br /><a href="http://cortarpalavras.110mb.com" target="_blank">Cortar palavras num só golpe</a><!--sizec--></span><!--/sizec-->

Drops
Dicionário

Postby Drops » 12 Apr 2005 23:41

:blush:

O silêncio, esse meu terno companheiro...
Houve alguém, "o" alguém, que me disse que o silêncio não me ama, que eu o deveria deixar em paz, e partilhar com o mundo as alegrias e tristezas, fiquei um bocado magoada por ele não compreender o que eu sinto... mas após um momento, em silêncio, fui capaz de responder que eu não preciso que o silêncio me ame, apenas que ele me deixe abraça-lo e ama-lo incondicionalmente, porque para me amar, estão cá os amigos.
Descobri que foi em silêncio que eu me conheci, e que aprendi a amar-me também...

Ok, desculpem lá mais um desabafo :blush: :blush: :blush: e obrigada, pelo vosso carinho.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 13 Apr 2005 12:12

Acho que terminas com uma frase muito, muito bela. :wub:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 14 Apr 2005 00:12

Thanatos: Acho que terminas com uma frase muito, muito bela.
.

Assino por baixo :bye:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Postby Drops » 14 Apr 2005 00:32

:blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:

Return to “Drops”