would you?

Drops
Dicionário

would you?

Postby Drops » 13 Apr 2005 20:31

Would you travel a road that had no ending? ... if it doesn’t end, what’s the point in taking it? It would lead you nowhere.
Would you use a word with no meaning? … if it doesn’t mean anything, what’s the point in using it? No-one would understand it.
Would you dance at the sound of a song without rhythm? … how would your body know how to move? You would just stand still.
Would you dive in an Ocean without water? … how could you swim in the sand? You would only get hurt.
Would you stare at stars that didn’t shine?... how would you know where to look? You wouldn’t see them anyway, so there wouldn’t be a reason to look up.
Would you love a heart that had no soul? How would you know if you’re loved too? It would be worse than walking in the dark…
And then I cried, and let my soul fly freely beside me… ‘cos only then I understood… if I hide it… what sense does it make to others?

13/04/2005
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Thanatos
Edição Única

Re: would you?

Postby Thanatos » 13 Apr 2005 20:34

Hummmm... deveras estranho. Nem sei bem como dizer isto mas... deixou-me um travo amargo na boca... seria essa a intenção? É dos teus textos mais negros (eu sei que quero a Drops gótico-depressiva mas assim tanto...) e consequentemente muito bom... apenas... preferia em português. :)
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Drops
Dicionário

Postby Drops » 13 Apr 2005 20:46

Hummmm... deveras estranho. Nem sei bem como dizer isto mas... deixou-me um travo amargo na boca... seria essa a intenção?

Não... :angel: :unsure: ok, talvez fosse, mas um amargo muito suave, daqueles que te deixa a pensar.

É dos teus textos mais negros (eu sei que quero a Drops gótico-depressiva mas assim tanto...)

Nem o acho muito negro... comparado com "uma última lágrima" por exemplo...

e consequentemente muito bom...

:blush: :stars:

apenas... preferia em português

Foi pensado em inglês, e por isso saiu em inglês... mas vou experimentar traduzir, e depois escolho o melhor ;)

Drops
Dicionário

Postby Drops » 13 Apr 2005 23:20

Irias por uma estrada que não tivesse fim? … se ela não tem fim, qual é o objectivo de caminhar nela? Não chegarias a lado nenhum.
Usarias uma palavra sem significado? … se ela não significa nada, qual o objectivo de a usar? Ninguém a compreenderia.
Dançarias ao som de uma música sem ritmo? … como é que o teu corpo ia saber como se devia mexer? Ias apenas fica parado.
Mergulharias num mar sem água? … como poderias nadar na areia? Apenas te ias magoar.
Irias olha estrelas que não brilhassem? … como saberias para onde olhar? Não as conseguirias ver, então não tinhas motivos para olhar para cima.
Amarias um coração sem alma?... como saberias se também eras amado? Seria pior que caminhar no escuro…
E então chorei, e deixei a minha alma voar livremente ao meu lado… só então percebi… se eu a esconder… que sentido faço eu para o Mundo?

PS - não sei se gosto... :stars:

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 14 Apr 2005 00:18

DROPS :Amarias um coração sem alma?...

Hum ... :unsure: não estará aqui uma possível resposta para afastarmos a dor ?

Não será por aqui que teremos que "desbravar" terrenos onde temos medo de entrar ?

Muito bem ... temos uma DROPS internacionaliiiiiiiiiiiiiiiiiiii :) :tu:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 14 Apr 2005 07:21

Olha que eu gostei muito mais em português. É a alma lusitana que se sente nas palavras que por mais que se queira só nós a temos.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 14 Apr 2005 09:19

Eu também gostei mais do texto em português, pareceu-me que as palavras tinham mais sentimento. :unsure:

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 15 Apr 2005 16:56

Cerridwen wrote: Eu também gostei mais do texto em português, pareceu-me que as palavras tinham mais sentimento. :unsure:

Eu assino por baixo. Gostei mais do texto em português.

O estranjeiro parece-me que saiu forçado. Parece-me que sabias o que querias escrever e andava à procura das palavras.

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Drops
Dicionário

Postby Drops » 15 Apr 2005 21:49

Se gostam mais em português... quem sou eu para vos contrariar!

O estranjeiro parece-me que saiu forçado. Parece-me que sabias o que querias escrever e andava à procura das palavras.

Podia até ter sido, mas por acaso não... se calhar é mesmo falta de prática do inglês...

Return to “Drops”