Desculpa-me Mundo

Drops
Dicionário

Desculpa-me Mundo

Postby Drops » 21 Apr 2005 12:32

Tenho necessidade de escrever... não sei o quê. O Mundo já sabe que te amo, mas que não tenho coragem de to dizer, também já sabe que não sou correspondida, e que é isso que me magoa.
O Mundo já sabe que é contigo que sonho, que é em ti que penso ao acordar, já sabe que estou só, perdida, quase abandonada por mim mesma...
Mas até hoje eu nunca perguntei ao Mundo o que se passava com ele.
Senti-me mal com a resposta que ele me deu. O meu Mundo, amigo e confidente, está contaminado de tudo o que se possa imaginar. Ao olhá-lo senti-me a mais egoísta das criaturas, sempre preocupada com o que o meu coração sofre... que é isso face à poluição que consome o Mundo? E à guerra? A fome? O racismo? A intolerância? As crianças maltratadas?... Ainda assim ele ouve-me, acolhe-me com o seu sol, lava as minhas lágrimas com a chuva, com o vento afasta os meus pensamentos negativos...
Sinto-me envergonhada de tamanho egoísmo... PERDOA-ME MUNDO!!!
Perdoa os papéis que atirei para o chão, perdoa as viagens que fiz de carro quando podia ter caminhado. Desculpa os gritos, a impaciência, as lágrimas que fiz derramar.
Desculpa os animais que não ajudei, as esmolas que não dei. Desculpa-me por não ser uma pessoa melhor. Desculpa-me se num acesso de raiva me esquecer do que disse e voltar a cair nos mesmos erros.
Desculpa se não te elogio o suficiente, ou te critico demais.
Desculpa...

(31/10/2004)
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Desculpa-me Mundo

Postby Maloveci » 25 Apr 2005 11:15

DROPS :Sinto-me envergonhada de tamanho egoísmo... PERDOA-ME MUNDO!!!

Não será o mundo que também terá de te perdoar ? Afinal tu estás sempre presente e disponível para ele ... e o contrário ?
O TEU mundo pode ser de momento insignificante para alguns, mas lembra-te que para ti, terá sempre de ser o TEU mundo e onde lá deixas entrar apenas quem tu queres, porque em mundos especiais toda a gente quer entrar, capice ? ;), mas se estou errado ... desculpa :D
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

isabelucha
Comic Book

Postby isabelucha » 25 Apr 2005 16:06

:) um bonito texto, sem dúvida!

Quanto ao pedido de desculpas: só por teres consciência que por vezes fechas os olhos aos problemas do "mundo", esse "mundo" já te vai perdoar, tenho a certeza :)
E se criticas o "mundo", se o enfrentas, se barafustas, se te revoltas contra as injustiças ou o seu simples ignorar da tua presença... É por gostares tanto dele, e por quereres tanto que ele melhore, que lhe fazes ver todos esses aspectos negativos... Porque ao fim e ao cabo só queres o melhor para ele, não é? ;)

Por isso não peças desculpa... Mas agradece-lhe por "o teu mundo" existir, mesmo que existam os momentos não correspondidos, ou simplesmente não compreendidos :)

Beijinho ;)
My name is <b>Blu</b>... <b>Just Blu</b>!<br /><br /><a href='http://isabelucha.deviantart.com' target='_blank'><b>My deviantART page</b></a>

Drops
Dicionário

Postby Drops » 25 Apr 2005 19:30

:blush: obrigada... :blush:
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Drops”