Espera

Drops
Dicionário

Espera

Postby Drops » 04 May 2005 20:49

Dias cinzentos, compridos… passados em mergulhos sucessivos nas páginas de livros infindos. São dias monótonos, silenciosos. Não sei para onde fugiu a cor, onde estão os meus risos? Que me aconteceu?
O sol brilha lá fora, vejo-o pelos vidros da janela, sinto o seu calor na minha pele, mas, (há sempre um mas), é um calor condescendente, de quem me censura, e me aquece só mesmo porque não tem outra hipótese… ignoro-o, e mergulho novamente no mar de palavras que está à minha frente, são palavras insípidas, indiferentes a quem as lê… não é um livro escrito pelo amor às palavras, não é uma história fantástica, não é poesia, não são palavras doces nem amargas… são apenas palavras, despejadas enciclopedicamente num maço de folhas brancas, folhas grandes, daquelas com aspecto impessoal, são páginas e páginas que dizem todas a mesma coisa “Estás a olhar para onde? APRENDE! LÊ E APRENDE!” e a isso eu não respondo, leio e aprendo…
E os dias sucedem-se neste ciclo silencioso. E às vezes dou comigo parada, a olhar pela janela, e quando me perguntam o que faço, apenas consigo responder “Estou só à espera…” só nunca consegui acabar a frase, porque aprendi algures que não vale a pena preocupar os outros com os meus sentimentos, porque as pessoas perguntam “está tudo bem?”, mas não param para ouvir a resposta… e eu guardo o fim da minha resposta para mim, e continuo à espera… à espera… à espera… à espera… já reparaste que se disseres isto muitas vezes descobres outro significado para a palavra? Suprimes aquele espaço entre as duas palavrinhas, comes uma vogal e… “áspera” são assim as esperas, e eu espero, e espero, e espero porquê? Não sei, continuo só à espera que a morte venha.

04/05/2005
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Thanatos
Edição Única

Re: Espera

Postby Thanatos » 04 May 2005 21:16

Ora cá está um regresso em força. Gostei bastante do estilo corrido. Foi intencional suponho este despejar quente de emoções... :unsure:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Maloveci
Livro de Bolso

Postby Maloveci » 04 May 2005 23:29

DROPS :E às vezes dou comigo parada, a olhar pela janela

Felizes daqueles que ainda conseguem olhar por uma janela ... e sabes ? A morte já veio, nós é que ainda não percebemos ... e as nossas palavras escritas (sorry, falo por mim ) são a rede que ela já espalhou para apanhar-nos naquele momento fatal que menos esperamos ...

Essa espera que tanto falas é que também me consome, mas também que me alimenta ... sabendo eu que me engano a mim próprio :(

Desculpa DROPS hoje estou muito melancólico, é um daqueles dias ... tu percebes . :unsure: :(
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Postby Drops » 04 May 2005 23:36

Thanatos wrote: Ora cá está um regresso em força. Gostei bastante do estilo corrido. Foi intencional suponho este despejar quente de emoções... :unsure:

Raramente é intencional Thanatos... simplesmente porque eu não penso no que escrevo... é escrito de um trago, e por isso é que sai assim... quando sou consumida por um turbilhão de sentimentos, as palavras correm todas juntas, sem me darem espaço para pensar.

:unsure: Obrigada... :unsure:

Drops
Dicionário

Postby Drops » 04 May 2005 23:38

Maloveci wrote: Desculpa DROPS hoje estou muito melancólico, é um daqueles dias ... tu percebes . :unsure: :(

Percebo... percebo... infelizmente percebo.

Obrigada pelo apoio...

Venom
Encadernado a Couro

Postby Venom » 05 May 2005 22:48

és daquelas pessoas que se mete a escrever e so para quando esta cansada :lol: faz me lembrar algo que o meu professor de filosofia leu,era uma carta de amor so que pronto :huh: o autor na carta relaciona um tanque com uma fada :blink: weird eh?tenho que pedir essa carta ao meu professor para depois por aqui .Quanto ao texto ta mt bom :bye:
no sci-fi masterpiece depicts an AI that, upon coming online and searching its database in an effort to better understand mankind, responds by shouting, “You guys are awesome! We should get nachos!

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 09 May 2005 17:49

Drops wrote: ignoro-o, e mergulho novamente no mar de palavras que está à minha frente, são palavras insípidas, indiferentes a quem as lê… não é um livro escrito pelo amor às palavras, não é uma história fantástica, não é poesia, não são palavras doces nem amargas… são apenas palavras, despejadas enciclopedicamente num maço de folhas brancas, folhas grandes, daquelas com aspecto impessoal, são páginas e páginas que dizem todas a mesma coisa “Estás a olhar para onde? APRENDE! LÊ E APRENDE!” e a isso eu não respondo, leio e aprendo…

Cá está ela... meio escondida... A necessidade de escrever e de desabafar pela escrita.

Mais uma página do teu diário que, apesar de negra, nós tanto gostamos de ler.

Sam
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Drops
Dicionário

Postby Drops » 09 May 2005 18:40

Cá está ela... meio escondida... A necessidade de escrever e de desabafar pela escrita.

:rolleyes: é sempre assim, o que não digo, escrevo...

Thank You Sam.

Return to “Drops”