IVG - Você decide #4

Pedro Farinha
Edição Única
Posts: 3298
Joined: 03 Apr 2005 00:07
Contact:

IVG - Você decide #4

Postby Pedro Farinha » 13 Jan 2007 11:16

[img]http://photos1.blogger.com/x/blogger/4465/212/320/775888/ivg4.jpg[/img]

<!--sizeo:3-->[size=100]<!--/sizeo-->Gertrudes<!--sizec-->[/color]<!--/sizec-->

O trabalho no hospital deixa-lhe as tardes livres. Tirando os bancos é claro, mas isso é apenas uma vez por semana e Gertrudes até os aguenta bem. Pelo menos desde que deixou o outro hospital onde fazia bancos de 24 horas.


NÃO


Por isso à tarde aproveita o tempo livre para fazer um dinheiro extra. Sabe que não tem as condições necessárias para se algo correr mal, mas é para isso que serve o 112 – pensa – e se não for eu será outra qualquer. Se calhar até com menos cuidado e assim, pelo menos, elas são atendidas por uma profissional.

Gertrudes justifica-se perante si mesma. E o resto de remorsos que lhe resta, desfazem-se perante a perspectiva de uma reforma choruda.

Elas vêm aflitas, elas pagam o que ela lhe pedir e ainda agradecem no fim. Afinal sou uma benfeitora – pensa. – Eu resolvo o problemas delas e raramente surgem complicações. Só o caso daquela miúda de 14 anos que morreu a caminho do hospital, Gertrudes ainda estremece a relembrar esse dia, mas quem podia adivinhar que estava já tão avançada no período de gestação.


SIM

Por isso à tarde aproveita o tempo livre. O dinheiro que ganha não lhe permite grandes fantasias, mas Gertrudes sabe que não se pode queixar e já aprendeu, em tantos anos de hospital, como a saúde que tem é o mais importante.

Wallace
Encadernado a Couro
Posts: 348
Joined: 02 Jan 2005 18:30
Location: Highlands of Scotland
Contact:

Re: IVG - Você decide #4

Postby Wallace » 15 Jan 2007 03:20

"Mas ó Dark Angel, essa também nao é a questão essencial..."
In the year of our Lord 1314, patriots of Scotland, <br />starving and outnumbered, charged the fields at Bannockburn. <br />They fought like warrior poets. <br />They fought like Scotsmen. <br />And won their freedom.


Return to “Pedro Farinha”




  Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron