O passageiro do vento

Pedro Farinha
Edição Única

O passageiro do vento

Postby Pedro Farinha » 29 May 2009 20:58

O passageiro do vento

E perto da última fronteira o caminhante parou.

Tinha percorrido um longo caminho e enfrentado as forças da natureza, e as da natureza humana, quiçá as mais difíceis de ultrapassar.

Agora, perto da terra prometida, junto à linha da última fronteira, o viajante sentou-se. Esticou a mão ultrapassando essa frágil linha imaginária e, gentilmente, tacteou aquela terra até então desconhecida. Depois, lentamente, recolheu a mão e aproximou-a do nariz e dos lábios. Nunca ali tinha estado, nem nunca acreditara que ali chegasse, mas, curiosamente, sentiu-se em casa.

pco69
Cópia & Cola

Re: O passageiro do vento

Postby pco69 » 29 May 2009 22:16

eu sei que não tem nada a ver com o texto, (com excepção do titulo), mas foi isto que me fez lembrar

"Un nouveau cycle de la série, qui s'intitulera la Petite Fille Bois-Caïman, est annoncé avec deux tomes intitulés Livre 1 (Septembre 2009) et Livre 2 (janvier 2010)[1]" IN Wikipedia

:cheers:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

azert
Edição Única

Re: O passageiro do vento

Postby azert » 30 May 2009 00:01

pco69 wrote:eu sei que não tem nada a ver com o texto

Ora nem mais! :mrgreen4nw:

Um apontamento bonito, Pedro.
Image Image

Return to “Pedro Farinha”