E esta, hein?!

Samwise
Realizador

Re: E esta, hein?!

Postby Samwise » 06 May 2010 14:39

O facto curioso, no meio disto tudo, é que é a imagem de uma virgem que está a servir de modelo a um objecto com formato de vibrador. :mrgreen:
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 06 May 2010 20:30

:lol!: :lol!: :lol!:

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 19 Jun 2010 11:55

Eu acho que esta acção publicitária da BAVARIA seria uma "boa" forma de encher os estádios... :whistle: :P
A minha homenagem aos que foram presos por esta "boa acção" :devil:

O anúncio:

E o video amador "no momento certo":
"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 21 Jun 2010 16:38

Sim so mesmo isso e q vale a pena, a cerveja esta no bottom-5 das que ja provei...
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 05 Nov 2010 21:57

"Marido apanha mulher na cama com padre e filma tudo"!

Valha-me Deus...

http://www.tvi24.iol.pt/portal-iol/peru-traicao-padre-igreja-tvi24/1206044-5281.html

"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Nov 2010 00:42

Apanha a mulher na cama com o padre e a primeira reacção é filmar? Ok... :rolleyes:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 06 Nov 2010 12:37

A mim pareceu-me que ele já estaria à espera de dar o flagra ... estranho foi o ar calmo dos apanhados.

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 06 Nov 2010 12:43

MAGG wrote:A mim pareceu-me que ele já estaria à espera de dar o flagra ... estranho foi o ar calmo dos apanhados.

Pois. Era o que eu estava a sugerir... uns «apanhados» faux. O que o pessoal faz por 15 minutos de fama.
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

Ripley
Edição Limitada

Postby Ripley » 06 Nov 2010 13:02

Bem apanhados foram os passageiros em Heathrow há alguns dias...

Já que tudo quanto é companhia e agência publicitária lhes copiou as flash mobs dançantes, a T-Mobile volta a inovar...

Muito giro :tu:
"És a metade que me é tudo." [Pedro Chagas Freitas]
---§§§---
"O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma. É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende." [Miguel Esteves Cardoso]

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 06 Nov 2010 17:56

Thanatos wrote:Pois. Era o que eu estava a sugerir... uns «apanhados» faux. O que o pessoal faz por 15 minutos de fama.

Ok tinha entendido a tua afirmação de outra forma.

:devil: Este mundo anda cada vez mais perdido.

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 07 Nov 2010 16:25

Image

«Um casal de jovens sem-abrigo estava a praticar sexo à luz do dia, em plena rua pedonal de Santa Catarina, uma das mais movimentadas da cidade do Porto, e acabou espancado por um grupo de pessoas que ficou indignado com aquele comportamento. A violenta cena de pancadaria foi filmada e o vídeo, colocado no YouTube anteontem à noite, está a circular em sites e redes sociais da internet.

Texto in CM online, 05-11-2010
Vídeo in YouTube

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 07 Nov 2010 17:38

Enfim... cenas tristes - para a próxima chamem a polícia...

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 07 Nov 2010 17:48

não sei se me choca mais o acto desenvergonhado ou a reacção...
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 07 Nov 2010 17:49

Hey make love, not war :P Os hippies precisam de voltar com o seu flower power x)

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 07 Nov 2010 18:11

Vê-se logo que é mulher do nuorte carago. Parte logo prá porrada. Fosse cá em Lisboa, Capital do Império, ainda ofereciam um preservativo. :friends:

Return to “Humor”