Rock in Rio Lisboa 2010

Thanatos
Edição Única

Re: Rock in Rio Lisboa 2010

Postby Thanatos » 26 Feb 2010 14:13

Eu não disse que este ia ser o ano dos zombies? :twisted:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 26 Feb 2010 15:59

Thanatos wrote:Eu não disse que este ia ser o ano dos zombies? :twisted:

YEAH BABY :bow:

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 26 Feb 2010 20:26

THE ACE OF SPADES, THE ACE OF SPADES,THE ACE OF SPADES! :rock: :rock: :rock: :rock:
Até nem me importava de ir. Se fosse ao lado de minha casa... E grátis... :whistle:
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 29 Mar 2010 00:05

Assim também EU VOU ... :beach:

:rock: :rock: :rock:

:mrgreen: ...eu bem que o previa ...ainda que inconscientemente .

MAGG wrote: again...and again ..and again... :twisted:

(off topic :mrgreen: )

edit : then again ...

Rumor The big Four Tour confirmado!!

Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax juntos em tourne europeia.

Site oficial dos Metallica confirma o rumor que ja se falava ha alguns meses reunindo as 4 bandas mais mediáticas da cena thrash-metal pela primeira vez juntos num festival.

Concerto sera organizado pela Sonisphere que ja havia realizado varios concertos o ano passado mas apenas com anthrax e metallica acrescentando-lhe este ano Megadeth e Slayer tornando-se assim um dos concertos mais esperados do ano.

Até agora apenas estao confirmados 2 concertos em Praga e Varsóvia podendo vir a ser mais.

até agora parece-me interessante o mesmo ... 85 € por dois dias com um cartaz deste tipo

http://es.sonispherefestivals.com/ ( só faltam os metallica para o grupinho ficar completo ...a ver vamos )

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 29 Mar 2010 11:14

Aignes wrote:Continuo sem perceber o "Rock" em Rock in Rio, mas pronto. Deviam-lhe chamar "festival de verão indiferenciado em que pode aparecer qualquer coisa"

Estou à espera de saber o que põem no dia de Rammstein, aparentemente o dia mais rock/metal. We'll see.

Entao no ano da Britney Spears e afins... Costumava dizer que a unica forma de ser Rock in Rio era se amarrassem os artistas a um calhau e os atirassem para o Tejo... :twisted:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 28 May 2010 18:53

Uma tenda electrónica a passar hip-hop...
Uma troca de última hora de bandas de Cartaz...
Milhares de pessoas a acotovelarem-se por sofás vermelhos, óculos em forma de guitarra ou perucas cor-de-rosa...
O jardim tão cheio que não cabia nem mais uma pessoa...
Uma surpresa agradável...

Bem, fui ontem ao Rock In Rio e volto lá Sábado. Devo dizer que estou mesmo feliz, adorei Snow Patrol, a surpresa da noite- grande interacção com o público, super simpáticos e música agradável :) Os Xutos, apesar de já ter visto no final, mostraram o que valem e souberam colocar a Bela Vista a cantar "Ai a minha Vida" e "Maria" :)

Muse... como haverei de dizer? Grande! Mesmo perfeito! Apesar da pouca visibilidade (o mundo não foi feito para os pequenos), conseguiram dar um espectáculo lindíssimo, com efeitos de luzes brutais e fogo de artifício! Adorei, à terceira tinha de ver os Muse, depois de ter já falhado dois concertos =) Só foi pena não terem cantado a Unnatural Selection =(

Um dia fantástico, na companhia de óptimas pessoas, que me valeu uma rouquidão brutal e dores nas pernas como único ponto "negativo". Será que Sábado consegue superar este dia? x)

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 28 May 2010 23:00

Leo Turilli wrote: . Será que Sábado consegue superar este dia? x)

Claro que sim !!! :devil:

p.s. até na pirotecnia ... :whistle:

infelizmente eu não vou :cry:

... quem for por favor poste aqui qq coisinha sim ? :mrgreen:

Aignes
Enciclopédia

Postby Aignes » 28 May 2010 23:42

Bugman wrote:
Aignes wrote:Continuo sem perceber o "Rock" em Rock in Rio, mas pronto. Deviam-lhe chamar "festival de verão indiferenciado em que pode aparecer qualquer coisa"

Estou à espera de saber o que põem no dia de Rammstein, aparentemente o dia mais rock/metal. We'll see.

Entao no ano da Britney Spears e afins... Costumava dizer que a unica forma de ser Rock in Rio era se amarrassem os artistas a um calhau e os atirassem para o Tejo... :twisted:

:D

Não percebo porque é que bandas grandes como os Muse não podem deixar que se transmita os concertos. É para quê, querem fazer DVDs ou coisa do género? <_<
«The force that through the green fuse drives the flower
Drives my green age; that blasts the roots of trees
Is my destroyer.
And I am dumb to tell the crooked rose
My youth is bent by the same wintry fever.»

grayfox
Edição Única

Postby grayfox » 29 May 2010 09:11

Aignes wrote:Não percebo porque é que bandas grandes como os Muse não podem deixar que se transmita os concertos. É para quê, querem fazer DVDs ou coisa do género? <_<

Eu interesso-me tanto por isto como a minha mulher por futebol...
Mas ouvi dizer que por vias travessas lá foi transmitido o concerto dos Muse!
A melhor assinatura chinesa da actualidade.

Tzimbi
Livro Raro

Postby Tzimbi » 29 May 2010 16:10

grayfox wrote:Eu interesso-me tanto por isto como a minha mulher por futebol...

Entre futebol e isto, venha o Diabo e escolha... Mesmo assim acho que prefiro futebol. :devil:

Mas como tenho algumas amigas com filhas na idade Hanna Montana, até eu sei que no sábado vai lá estar a miúda a cantar e não os Rammstein, MAGG. ;)

S.

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 30 May 2010 09:39

Okay, ontem só valeu mesmo pela Amy Macdonald e pela química com o público dos McFly. De resto, entre D'ZRT e Miley Cyrus, mais vale fugir para as diversões.

PS: Pela primeira vez não cheirava a tabaco, visto que eram só crianças

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 30 May 2010 11:30

Hoje vou lá eu, Metal pá carola :cheers:

:rock:

MAGG
Livro Raro

Postby MAGG » 30 May 2010 11:36

Tzimbi wrote:Mas como tenho algumas amigas com filhas na idade Hanna Montana, até eu sei que no sábado vai lá estar a miúda a cantar e não os Rammstein, MAGG. ;)

S.

Pois esqueci-me que na sexta foi dia de "descanso" :P ...

p.s. ouvi nas noticias que às cinco da manhã já existia na fila "famílias" à espera para entrar ... é impressão minha ao achar que a crise não afecta todos ? :P

Arsénio Mata
Livro Raro

Postby Arsénio Mata » 30 May 2010 11:50

Aignes wrote: :D

Não percebo porque é que bandas grandes como os Muse não podem deixar que se transmita os concertos. É para quê, querem fazer DVDs ou coisa do género? <_<

Por acaso acho que o dos Muse foi o único que não foi transmitido até agora. E estava agendado, não percebi o que se passou...
Only in the bloodline is this terror exposed
A knife to the eye of modern day times
Exactly what you've worked for.

A price for the pride
I can feel the distance coming
The holes in my lungs
Won't let me take this anymore.

http://umhomemsimpatico.tumblr.com/

pco69
Cópia & Cola

Postby pco69 » 02 Jun 2010 10:31

[quote="Tzimbi]
(...)
Mas como tenho algumas amigas com filhas na idade Hanna Montana, até eu sei que no sábado vai lá estar a miúda a cantar e não os Rammstein, MAGG. ;)

S.[/quote]
Aparentemente, a miuda (Miley Cyrus) actuou com uma roupa... engraçada, de tal forma que levantou alguma celeuma por essa net púdica fora..... :rotfl:
Fenómenos desencadeantes de enfarte do miocárdio

Esforços físicos, stress psíquico, digestão de alimentos, coito, tempo frio, vento de frente e esforços a princípio da manhã.

Ou seja, é extremamente perigoso fazer sexo ao ar livre com vento de frente, após ter tomado o pequeno almoço numa manhã de inverno...

Return to “Música”