Lady Gaga é nerd!

Bugman
Edição Única

Re: Lady Gaga é nerd!

Postby Bugman » 29 Mar 2010 14:53

Tmb n apanhei nada... Spoiler list nao? :whistle:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 29 Mar 2010 19:34

Samwise wrote:Não apanhei nenhuma das referências à F.C. :unsure:

O estilo narrativo do vídeo faz lembrar o Natural Born Killers.

Também a mim... e de vez em quando lembra-me o Thelma&Loise :X

anavicenteferreira
Edição Limitada

Postby anavicenteferreira » 29 Mar 2010 20:55

Tirando uma certa estética Blade Runner do início do vídeo, não estou a ver. O vídeo parece-me bastante mais influenciado pelos diferentes tipos de exploitation movies.
Ana

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 30 Mar 2010 08:18

Ok, as referências estão nos venenos que aparecem na receita: Fex-M3 é de Star Wars; Meta-cyanide e de Dune e Tiberium é de Comand & Conquer. ;)
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

anavicenteferreira
Edição Limitada

Postby anavicenteferreira » 30 Mar 2010 10:31

Olha que francamente! Uns pormenores obscuros e tu esperas que o pessoal se lembre disso. :D Nem toda a gente é tão geek como tu. :twisted:
Ana

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 30 Mar 2010 13:25

Eu sou tão ou mais nerd que a Lady Gaga. Obviamente. :P
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

anavicenteferreira
Edição Limitada

Postby anavicenteferreira » 30 Mar 2010 13:35

E será que é ela que é nerd, ou o realizador do vídeo?
Ana

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 30 Mar 2010 13:42

Pois... é uma questão Zen... é como eu ver algumas pessoas elogiarem bastante os realizadores de filmes quando no fundo estão a falar do trabalho do director de fotografia. ;)

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 19 Apr 2010 21:26

Goste-se ou não da senhora, do seu estilo, da sua música, e do seu estatuto de estrela hiper-fabricado, há que reconhecer a genialidade de algumas coisas que faz. Este videoclip, assim como o outro que iniciou o tópico, são exemplos acabados de perfeição e competência. Nice going. Vamos ver até quando dura este estofo.
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

João Arctico
Dicionário

Postby João Arctico » 20 Apr 2010 10:02

Samwise wrote:Goste-se ou não da senhora, do seu estilo, da sua música, e do seu estatuto de estrela hiper-fabricado, há que reconhecer a genialidade de algumas coisas que faz. Este videoclip, assim como o outro que iniciou o tópico, são exemplos acabados de perfeição e competência. Nice going. Vamos ver até quando dura este estofo.

Estas estrelas fazem-me recordar o filme Breaking Glass. <_<
"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 20 Apr 2010 10:33

João Arctico wrote:
Samwise wrote:Goste-se ou não da senhora, do seu estilo, da sua música, e do seu estatuto de estrela hiper-fabricado, há que reconhecer a genialidade de algumas coisas que faz. Este videoclip, assim como o outro que iniciou o tópico, são exemplos acabados de perfeição e competência. Nice going. Vamos ver até quando dura este estofo.

Encontrei um extenso artigo no Público que entre outras coisas faz uma reconstituição factual da ascensão da Gaga ao estrelato.

Lady Gaga: Se isto é uma estrela

Sempre soubemos, mas decidimos ignorar: as celebridades tornaram-se muito chatas. Não Lady Gaga: ela é toda humor e brincadeira, provocando acontecimentos surreais para nosso gozo diário. Esta é a história da criação - voraz e acidental - do maior fenómeno pop dos nossos tempos. Chega para lá, Madonna.
Vanessa Grigoriadis/Exclusivo PÚBLICO/New York Magazine
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 22 Apr 2010 21:49

Samwise wrote:.

gaga uh lala roma uh lala gaga uh lala gagaga romance xD

as músicas delas são todas iguais, mas ficam no ouvido! Entre o "I'm your biggest fan, blah blah paparazzi" e essa do telephone não vi diferenças

Lazy Cat
Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...

Postby Lazy Cat » 22 Apr 2010 22:38

Eu até gosto da Bad Romance. Mas é a única. E gosto da voz dela, pelo menos quando anda mais pelos graves. Agora, os vídeos não me dizem nada. Nada de bom, anyway. Sou mais dada a subtilezas.
Image
Image When I'm sad, I stop being sad and be awesome instead. True story

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 23 Apr 2010 01:18

João Arctico wrote:

Engraçado, a mim lembra-me os Crescendolls. Será que a Lady Gaga também é uma extraterrestre raptada pelo Earl de Darkwood? :devil:

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 23 Apr 2010 08:14

Eu curto a mistura FC/Surreal dos videoclips com a Gaga. Subtileza? Com música pop? Vai na volta achas que os dos DM são mais «subtis», hã Lazy?

Return to “Música”