7º Conto Conjunto BBdE - discussão

João Arctico
Dicionário

Re: 7º Conto Conjunto BBdE - discussão

Postby João Arctico » 31 Jul 2010 00:15

Samwise wrote:Quando e se chegar à minha vez, o barco vai ao fundo.

Oh, Sam. Achas mesmo que chega à tua vez? O rai do navio não anda mesmo. Está para ali a pairar... nem sei o que aconteceu com o chinês do Cacém, nem sei se o pai dele é da Brandoa :devil:
Segunda-feira chega o submarino novo. Pode ser que o "Tridente" nos ajude e faça de nós o alvo para um exercício com torpedos... :twisted:
"É isto o que, de todo em todo, pretendia o autor? Não sei; é a opinião do leitor que eu dou." Jean-Paul Sartre
"Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois de algum viés da lembrança" Chico Buarque in Estorvo

Samwise
Realizador

Postby Samwise » 01 Aug 2010 21:32

João Arctico wrote:
Samwise wrote:Quando e se chegar à minha vez, o barco vai ao fundo.

Oh, Sam. Achas mesmo que chega à tua vez? O rai do navio não anda mesmo. Está para ali a pairar... nem sei o que aconteceu com o chinês do Cacém, nem sei se o pai dele é da Brandoa :devil:
Segunda-feira chega o submarino novo. Pode ser que o "Tridente" nos ajude e faça de nós o alvo para um exercício com torpedos... :twisted:

:mrgreen:

(se não chegar a minha vez, faço-me convidado à força... ;) e nessa altura vai haver mortos, that's for sure... :angel: :pipoca: )
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Anibunny
Edição Única

Postby Anibunny » 02 Aug 2010 00:48

Acho que era a minha vez, mas como já se passou tanto tempo acho que o barco está demasiado à deriva :( Por isso não sei mesmo o que escrever :( Sorry

Aignes
Enciclopédia

Postby Aignes » 12 Aug 2010 22:25

é sempre chato quando uma pessoa faz um esforço para escrever qualquer coisa de jeito e depois estas coisas acabam por morrer. E nem falo por mim, mas havia uns posts visivelmente bem pensados ;)
«The force that through the green fuse drives the flower
Drives my green age; that blasts the roots of trees
Is my destroyer.
And I am dumb to tell the crooked rose
My youth is bent by the same wintry fever.»

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 12 Aug 2010 22:45

Está à espera que a malta venha de férias, acho eu :mrgreen:

Sofiushka
Edição Limitada

Postby Sofiushka » 12 Aug 2010 22:55

A esta altura do ano está tudo é em cruzeiros a sério... :P

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 13 Aug 2010 10:10

Eu estou à espera que chegue a minha vez. De tao bem pensada que a coisa está, acho que mais ninguém escreve depois! :twisted:
A PENA online | O Bug Cultural

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
O homem que obedece a Deus, não precisa de outra autoridade. Petr Chelčický
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

urukai
Edição Única

Postby urukai » 26 Nov 2010 15:22

ui... que desenterranço...

Leo Turilli
Edição Limitada

Postby Leo Turilli » 28 Nov 2010 21:14

E começar um 8º conto BBde?

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 28 Nov 2010 23:38

E acabar o 7º conto? :X

toiota
Livro Raro

Postby toiota » 29 Nov 2010 15:37

Parece que afinal o barco afundou e todos foram com ele.

Sharky
Edição Única

Postby Sharky » 29 Nov 2010 15:59

Queres ver que eu vou lá e faço uma bomba artesanal e arrebento com aquilo tudo, *ucking MacGyver :rotfl:

toiota
Livro Raro

Postby toiota » 09 Dec 2010 20:11

Por esta altura já está é tudo morto.

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 21 Jan 2011 00:00

Uma vez que tudo morreu e provavelmente já reencarnou mais umas duas ou três vezes, tomei a liberdade de atropelar quem estaria na lista e tentar narrar o que aconteceu, tentando manter as regras do jogo.

Entretanto, vou publicar os meus textos no blog que mantenho com uns amigos, devidamente ligados ao local original e fazendo a devida ressalva.

Normalcy was a majority concept, the standard of many and not the standard of just one man. Robert Neville
Ao mesmo tempo que ali estava tudo igual, não estava você lá, não está teu passado, não está nada. Quer dizer: só você sabe que esteve ali. A parede, os prédios, não guardam a gente. Nós só nos guardamos a nós mesmos. Só valemos nós connosco. Fora daí é literatura, é poesia, é arte. Ferreira Gullar
Yes, I am a woman of the law. And there are lots of laws. But if they don't offer us justice, then they aren't laws! They are just lines drawn in the sand by men who would stand on your back for power and glory. Sartana
"No, Señoría, no es lo mismo estar dormido que estar durmiendo, porque no es lo mismo estar jodido que estar jodiendo". Camilo Jose Cela

Bugman
Edição Única

Postby Bugman » 13 May 2011 14:33

Bom, a história estava bastante pendurada e, pelo que me diz respeito, queria amarrar umas pontas soltas. O resultado foi publicado numa sucessão de três posts, um deles bastante extenso.

Há ali muito cansanço, portanto é justo dizer que alguma da dinâmica inicial se perdeu pelo caminho. Quem quiser encerrar este tópico e mover para os contos terminados, pelo que me diz respeito, esteja à vontade!

Return to “Contos BBdE”