Não adianta chorar, é arriscar e apesar de tudo a SdE tem bons eróticos mas com traduções deploráveis. Perderam-se com isso. A trilogia do Gabriel é boa, a Beth Kery sigo-a em inglês depois de abandonar a tradução da SdE, Sylvia Day li a duologia em inglês há uns bons anos e acho-a demasiado cara em pt (na altura dei 99 cents pelo ebook). Acho bem diversificar o catálogo, mas a verdade é que eles fazem 0 marketing e esperam que os tugas comprem sem se mexerem. Neste momento tirando o Martin e a P.C. cast não há uma série que nao esteja em risco de ficar a meio. Hobb eles ja tinham dito que iam deixar, mas voltaram atrás; Briggs não vende; Frank Herbert nao vende; a Carey nunca vendeu apparently, Melissa Marr não vende, Kim Harrison tb não (dos 13 livros já publicados em inglês, eles só têm contrato até ao 6º) ... Até a Kenyon já esteve para sair da SdE ... e só ficou pq lhe subiram as royalties e agora um livro de 200 páginas custa 17€ (roubalhanço) Duvido que o Styxx chegue a Portugal e se chegar será dividido (o livro tem 600 páginas)
É impossível o leitor mais ávido aguentar os preços praticados

E até pode fazer um esforço mas como? Não se publica nada de jeito, o único livro que me despertou interesse foi o do Howard aquele de contos :| a Hamilton a série da Merry Gentry so vão ficar pelo 3º

A série do Flash so publicaram dois ... E olhem que no brasil fui ver os preços e eles espetam muito! É uma diferença de 10 reais em comparação as outras editoras :|