Livro Raro
Location: no cu de judas, atrás do sol posto. or so they say...
Re: O vosso Desktop

Livro Raro

. Os separadores de cima é que dão muito jeito. Escuso de andar a correr o start menu à procura das coisas ou ter vinte mil atalhos no desktop
Tenho tudo organizado por separadores: programas mais usados, coisas úteis, jogos... muito mais fácil de encontrar, pelo menos para mim!
Livro Raro
Tem o nariz amarelo pá! 
Livro Raro
Thanatos wrote:Três dias depois de me infectarem o PC, de ter gasto horas a instalar e a tentar trabalhar com o SLED e o Ubuntu, abri os cordões à bolsa e rendi-me ao Vista.
Agnor wrote:Vista é muito pesado... Eu quero é um sistema leve!
Agnor wrote:Estou à espera é de um PC novo para migrar definitivamente para Ubuntu. Até lá fico com o Windows XP, um dos melhores SO da Microsoft.

Thanatos wrote:Diga-se de passagem que quando tiveres um PC novo o mais certo é trazer uma licença Vista. A menos que sejas como aqueles mecânicos que passam a semana toda a mexer no motor do carro para depois darem uma voltinha no Domingo antes da missa não entendo muito bem para queres tu o Ubuntu (ou qualquer outra distro de linux). Estás farto de poderes trabalhar e jogar á vontade com o teu PC, é isso?
Se calhar algum dia ainda escrevo uma posta sobre as minhas experiências com as várias distros linux desde 2001.

Agnor wrote:Ah ah, mas agora vem a melhor parte! Como aluno da FEUP tenho direito a um vasto leque de software da Microsoft TOTALMENTE DE GRAÇA (e licenciado, claro)! Isso inclui muitas versões do Windows Vista e do Windows XP. E o PC novo que estou a namorar vem das lojas da http://www.f13pc.pt/ vou buscar uma configuração de raiz, sem SO.
É verdade que o Windows XP é muito bom (bastante estável) e que o vou manter no meu próximo PC (principalmente porque gosto muito do Visual Studio), mas também dava-me jeito ir migrando para o Linux, que vou precisar dele para o resto do curso
Quando fui MCSE há um porradão de anos também tinha direito a uma flat rate na compra de qualquer software deles. E o que fiz? Nem sequer um mísero Office adquiri durante todo aquele tempo! Enfim.
Thanatos wrote:De qualquer maneira, à cautela, eu se fosse a ti não metia o Windows completamente de lado.![]()
O Vista também vai ter um SP lá para meados de 2008...

Thanatos wrote:Diga-se de passagem que quando tiveres um PC novo o mais certo é trazer uma licença Vista.
Thanatos wrote:A menos que sejas como aqueles mecânicos que passam a semana toda a mexer no motor do carro para depois darem uma voltinha no Domingo antes da missa não entendo muito bem para queres tu o Ubuntu (ou qualquer outra distro de linux).
Steerpike wrote:Tenho dois computadores com o Ubuntu e raramente mexo nas configurações, a única manutenção que faço é carregar no íconezinho do update quando este aparece de vez em quando. (Melhor ainda: só preciso de reboot quando o kernel é actualizado, e nem sequer sou obrigado a fazê-lo como em certos produtos da Microsoft, pelo que a workstation pode estar ligada semanas a fio.)
Abraços,
Luís

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests