Leva-me contigo

Drops
Dicionário

Leva-me contigo

Postby Drops » 27 Feb 2005 22:48

São anos e anos de sentimentos escondidos no mais profundo cantinho da minha alma, são demasiados pensamentos guardados, demasiados sorrisos forçados. São demasiado sentimento de exclusão por uma diferença que já não me faz feliz, são demasiados segredos guardados pelo bem do socialmente correcto. São medos que me consomem, são incertezas que me atormentam. És tu que já não és meu, nem em sonhos, porque já não tenho sonhos, até eles fogem de mim assustados com a pessoa que me tornei…
Não resta nada da mulher doce e confiante, sempre presente e atenta ao mundo, que sorria por qualquer motivo, e ficava feliz com quase nada… fiquei eu, amarga, com uma lágrima sempre escondida pelas desculpas banais de cansaço e sono, e estudo, um cisco que entrou para o olho… está muito fumo aqui dentro, o que seja, desde que afaste os olhares atentos e as perguntas. E as circunstâncias ajudam, porque perguntas são feitas e um inicio qualquer de resposta serve, porque há sempre mais alguma coisa a chamar-vos a atenção, e nunca param para ouvir o resto, isso evita mentiras de que correu tudo bem, ou que foi muito giro. Um mais ou menos resolve tudo, e o silêncio que se segue nunca é notado.
Vocês vão e eu fico com o meu silêncio, a minha alma quieta, já não voa ela, sabias? Como uma arara a quem lhe cortaram as penas, a minha tristeza impede-a de sair daqui, já nem ela é livre… o silêncio, o meu amado silêncio, meu eterno companheiro de sempre, és o único que esteve sempre lá… leva-me contigo!

14/02/2005
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Leva-me contigo

Postby Maloveci » 24 Mar 2005 04:23

leva-me contigo!

Boraaa ... vamos os dois ;) ;)

Nem que seja por um segundo .. por um segundo de vida apenas .

Bjs Drops.
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Cerridwen
Edição Única

Postby Cerridwen » 24 Mar 2005 12:23

Mais um texto penetrante e pereturbador. :) Embora triste, faz com que o leitor venha a refletir, a pensar sobre o que é e o que era. Apreciei muito o texto. :)

Thanatos
Edição Única

Postby Thanatos » 24 Mar 2005 12:33

Ahhhh, a "minha" Drops favorita voltou em força!

Como uma arara a quem lhe cortaram as penas
- Eu aqui trocava penas por asas...

E de resto adorei como sempre. Pena já não dar para votar. :(
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!

Drops
Dicionário

Postby Drops » 24 Mar 2005 23:06

Maloveci...
Boraaa ... vamos os dois  

Nem que seja por um segundo .. por um segundo de vida apenas .

Bjs Drops.

Vamos... por um, ou mil segundos... sabes que estarei sempre disposta a partilhá-los contigo, em silêncio ou não...

Cerridwen...

Obrigada... não sei que mais hei de dizer das tuas palavras sempre gentis...

Thanatos...

Ahhhh, a "minha" Drops favorita voltou em força!

Este já cá andava... passou-te despercebido... :D ainda assim fico feliz por saber que gostaste...

- Eu aqui trocava penas por asas...

Pois... mas uma ave a quem cortam as asas não vôa nunca mais... eu espero que a minha alma volte a voar e a dançar com os meus pensamentos... por isso digo que apenas lhe cortaram as penas... isso impede-a de voar só até elas crescerem novamente ;)

Mais uma vez, obrigada a todos...
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Drops”