Ao sabor da tua voz

Drops
Dicionário

Ao sabor da tua voz

Postby Drops » 01 May 2005 01:59

Dancei ao sabor da tua voz, senti o leve odor da cor dos teus olhos e beijei as palavras que murmurei ao teu ouvido.
Sabes que dancei a valsa? As tuas palavras são assim, pausadas, com aquele ritmo suave e belo.
Sabes que cheirei a brisa do mar? O teu olhar é tão imenso como ele, é profundo, é sereno.
Sabes que beijei apenas o silêncio? Porque já não há palavras que eu te possa dizer.
Sabes que eu escrevo sem sentido e sem destino? Parece que a minha vida é toda assim… um emaranhado de sentimentos e acções aparentemente absurdas. No papel é a mesma coisa, um emaranhado de palavras e ideias confusas.
Mas reside aí a beleza desta folha de papel, quando se olha para ela, parece feia, com um amontoado de letras escritas a negro sobre uma alvura impassível… mas quando lês, quando decides ler MESMO o que está escrito, além das ideias, descobres que aquela mancha até faz algum sentido, que se as letras não fossem aquelas, se não formassem aquelas palavras, a folha seria vazia, e então não faria mesmo sentido nenhum…
Não será que na vida também é assim?... Se calhar eu só começo a fazer sentido quando tu parares para me ouvires, e mais, tens que parar para ouvir essencialmente o que eu não digo, porque sabes…? As palavras não são o meu forte.

01/05/2005
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Maloveci
Livro de Bolso

Re: Ao sabor da tua voz

Postby Maloveci » 01 May 2005 04:55

DROPS :As palavras não são o meu forte

COMPLETAMENTE EM DESACORDO

Não digas isso, porque posso neste momento constatar que as palavras são o NOSSO maior forte, a razão de ainda conseguirmos respirar quando os dias não têm oxigénio (para nós claro) .

Tens sorte por ainda conseguires cheirar a brisa do mar ... :( :( ... eu ainda não :cry:
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->Desabafas??? Eu também... Estou aqui: <!--colorc--></span><!--/colorc--> <!--coloro:#9932CC--><span style="color:#9932CC"><!--/coloro-->maloveci@jamaicans.com<!--colorc--></span><!--/colorc-->

Drops
Dicionário

Postby Drops » 17 May 2005 19:42

Maloveci wrote: Tens sorte por ainda conseguires cheirar a brisa do mar ... :( :( ... eu ainda não :cry:

;) Aproveita as férias e vem senti-la à Ericeira...

Obrigada Maloveci, por estares lá sempre.

blueiela
Dicionário

Postby blueiela » 25 May 2005 23:27

Drops,

Lindas estas tuas palavras...arrancaram-me muitas lágrimas dos olhos :(

Não tenho mais palavras...apenas que são lindas!

beijos

blue
<!--coloro:#0000FF--><span style="color:#0000FF"><!--/coloro-->É nas palavras que encontro o meu ninho de repouso...<br />nas suas asas alcanço o limite do imaginário!<!--colorc--></span><!--/colorc--><br /><br /><br /><!--sizeo:5--><span style="font-size:18pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://devaneiosazuis.blogspot.com/" target="_blank">Devaneios</a><br /><br /><a href="http://cortarpalavras.110mb.com" target="_blank">Cortar palavras num só golpe</a><!--sizec--></span><!--/sizec-->

Drops
Dicionário

Postby Drops » 26 May 2005 00:06

:blush: Obrigada blu :blush:

Return to “Drops”