Lançamentos da Colecção TEEN

<<

Thanatos

Edição Única

Post 09 Oct 2009 13:02

Re: Colecção TEEN

Lady Entropy wrote:
Thanatos wrote:P.S.: Eu sei que não há FNAC em Braga. Estava a ser sarcástico. :devil2:

A não ser que um ganda buraco negro tenha devorado a FNAC de Braga nas ultimas semanas... olha que há! Ou isso ou alucinei que lá estava.

A sério? Tens a certeza? Juras? Olha que não deve haver. Então as editoras contactam-nos para agendarem lançamentos e eles nunca respondem! É porque não deve haver. É uma ilusão de óptica certamente.

Quais foram a título de curiosidade os últimos lançamentos de livros feitos na loja de Braga?
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

-- um membro qualquer do BBdE!
<<

Anibunny

Edição Única

Post 09 Oct 2009 13:14

De acordo com o google maps existe uma FNAC em Braga:

Quinta dos congregados Sao Vitor
Shopping Braga Parque - loja323, 4710-427 Braga

Agora se já encerrou isso é outra conversa!
<<

Samwise

Realizador

Post 09 Oct 2009 13:17

Anibunny wrote:De acordo com o google maps existe uma FNAC em Braga:

:lol2:

Someone is pulling your leg!
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico -
<<

Thanatos

Edição Única

Post 09 Oct 2009 13:18

Anibunny wrote:De acordo com o google maps existe uma FNAC em Braga:

Apre burro! Isto hoje está difícil. Eu estava a ser sarcástico porque a loja de Braga está-se nas tintas para lançamentos de livros de editoras que não sejam dali do lado da porta. Ora se aqui se queixam que é tudo em Lisboa quando são editoras da zona de Lisboa, qual é a admiração? Got it? Será que é desta? :deadhorse:
Não importa como, não importa quando, não importa onde, a culpa será sempre do T!

<<

grayfox

Edição Única

Post 09 Oct 2009 13:47

Thanatos wrote:Apre burro! Isto hoje está difícil. Eu estava a ser sarcástico porque a loja de Braga está-se nas tintas para lançamentos de livros de editoras que não sejam dali do lado da porta. Ora se aqui se queixam que é tudo em Lisboa quando são editoras da zona de Lisboa, qual é a admiração? Got it? Será que é desta? :deadhorse:

Cá pra mim pensavas mesmo que não havia e estas agora a emendar.
Como é que sabes que a fnac de braga não responde a essas coisas? Eu até nem sou muito de me queixar que Braga é relegada em muitos aspectos, mas como também não sou muito de comprar edições portuguesas dos livros, fico à espera. Quando houver por cá um lançamento pode ser que compre alguns livros. Mas não me queixo, percebo que mais atenção seja dada aos maiores centros urbanos, e até lá, pelo preço que cobram por meio livro do Martin eu compro dois ou três.
A melhor assinatura chinesa da actualidade.
<<

Thanatos

Edição Única

Post 09 Oct 2009 13:56

grayfox wrote:Cá pra mim pensavas mesmo que não havia e estas agora a emendar.
Como é que sabes que a fnac de braga não responde a essas coisas? Eu até nem sou muito de me queixar que Braga é relegada em muitos aspectos, mas como também não sou muito de comprar edições portuguesas dos livros, fico à espera. Quando houver por cá um lançamento pode ser que compre alguns livros. Mas não me queixo, percebo que mais atenção seja dada aos maiores centros urbanos, e até lá, pelo preço que cobram por meio livro do Martin eu compro dois ou três.

Estava a emendar estava. Vê lá tu que nem sequer tenho aqui a agenda FNAC ao meu lado. Mas agora que falas em emendar: como é que compras mesmo os livros da TEEN na Book depository? Essa ainda não me esclareceste.

E também não me disseste se ias pelas 19h00 ao lançamento aí na FNAC de Braga...

E não te queixas? Ia jurar que estes posts todos tinham começado assim: "Quando se lembrarem de Braga talvez lhes dê alguns dos meus euros[...]"

E agora afinal a questão não é não haver por aí lançamentos mas sim o preço dos livros. É difícil ser prior numa freguesia destas. :tongue:

P.S.: Quanto ao saber que a FNAC de Braga se está nas tintas... I've got my sources. :wink:

<<

grayfox

Edição Única

Post 09 Oct 2009 14:07

Thanatos wrote:Estava a emendar estava. Vê lá tu que nem sequer tenho aqui a agenda FNAC ao meu lado. Mas agora que falas em emendar: como é que compras mesmo os livros da TEEN na Book depository? Essa ainda não me esclareceste.

Já esclareci isso, estou a falar de uma maneira geral em relação a todos os livros da SdE, ou até todos os livros de editoras portuguesas, calhou no tópico da TEEN? Paciencia.

Thanatos wrote:E também não me disseste se ias pelas 19h00 ao lançamento aí na FNAC de Braga...

Hoje não que vou ver um apartamento, mas por norma ia.

Thanatos wrote:E não te queixas? Ia jurar que estes posts todos tinham começado assim: "Quando se lembrarem de Braga talvez lhes dê alguns dos meus euros[...]"

Quiseste interpretar como uma queixa. Digamos assim: sou muito distraído em relação a lançamentos em pt, quando me chamarem mais a atenção para isso, passo a estar mais atento, um lançamento cá por Braga seria uma oportunidade perfeita. Mas até lá não me queixo até porque...

Thanatos wrote:E agora afinal a questão não é não haver por aí lançamentos mas sim o preço dos livros. É difícil ser prior numa freguesia destas. :tongue:

ainda vou poupando uns euros valentes.
<<

Gaminha

Edição Limitada

Post 09 Oct 2009 14:33

Round 1! Fight! :_sissyfight__by_cindre:

PS:Mais off-topic que isto não existe por isso posso perfeitamente meter-me com voces...
<<

Thanatos

Edição Única

Post 09 Oct 2009 14:35

grayfox wrote:
Thanatos wrote:E também não me disseste se ias pelas 19h00 ao lançamento aí na FNAC de Braga...

Hoje não que vou ver um apartamento, mas por norma ia.

Desculpa lá grayfox mas puseste um sorriso na minha cara. Então esta é dedicada a ti em especial.

BTW: Lembraram-me agora via o fórum da Bang! que o David Soares esteve aí em Braga numa apresentação. Pergunto-me quanta gente terá ido.

Por acaso as apresentações dele cá pela capital até têm sido bem concorridas. Ao menos isso.

<<

grayfox

Edição Única

Post 09 Oct 2009 14:37

Thanatos wrote:BTW: Lembraram-me agora via o fórum da Bang! que o David Soares esteve aí em Braga numa apresentação. Pergunto-me quanta gente terá ido.

Por acaso as apresentações dele cá pela capital até têm sido bem concorridas. Ao menos isso.

Quem é que te lembrou e quando foi essa apresentação?

ps: esquece, já dei com isso.
<<

Thanatos

Edição Única

Post 09 Oct 2009 14:41

grayfox wrote:
Thanatos wrote:BTW: Lembraram-me agora via o fórum da Bang! que o David Soares esteve aí em Braga numa apresentação. Pergunto-me quanta gente terá ido.

Quem é que te lembrou e quando foi essa apresentação?

Em modo inquisitivo hoje, hein? Quem me lembrou foi a Safaa por via dum post no fórum Bang! http://bang.saidadeemergencia.com/viewtopi...95&start=30

A apresentação podes ver aqui: http://cadernosdedaath.blogspot.com/2009/0...com-lisboa.html

e aqui: http://cadernosdedaath.blogspot.com/2009/0...ga-e-porto.html
Confessa andas é com preguiça de procurar.

E antes que venhas também perguntar, sim faço intenção de passar pelo Colombo com o meu puto se ele se despachar das aulas a tempo. :tongue:

<<

grayfox

Edição Única

Post 09 Oct 2009 14:48

Thanatos wrote:Confessa andas é com preguiça de procurar.

grayfox wrote:ps: esquece, já dei com isso.
<<

Thanatos

Edição Única

Post 09 Oct 2009 14:58

grayfox wrote:

Foi um caso do google ser mais lento do que o 'Add reply', né?

E então? Estavas na Holanda ou Suíça ou lá onde era e não deu jeito ir foi isso?

<<

Gaminha

Edição Limitada

Post 09 Oct 2009 15:02

Thanatos wrote:
grayfox wrote:

Foi um caso do google ser mais lento do que o 'Add reply', né?

E então? Estavas na Holanda ou Suíça ou lá onde era e não deu jeito ir foi isso?

Parem lá de ser meiguinhos um com o outro... pancada! É isso que o pessoal está à espera....

PS: Ohohoho T, quem é que quer ver o David S.???
<<

grayfox

Edição Única

Post 09 Oct 2009 15:08

Em relação à vinda do David Soares a Braga, pelo que andei a investigar, não houve nenhuma sessão de apresentação, ele veio ás conversas de tanque, o que é ligeiramente diferente. Todas as desculpas são válidas, mas a verdade é que só recebo o e-mail semanal da velha-a-branca desde Maio deste ano (por culpa própria).

Para ti e para a Safaa, posso dizer que tal como o user do fórum da Bang! falei mais por desabafo do que em tom de crítica à editora, eu nunca disse que era fácil fazer uma apresentação em Braga. Mas aposto que os leitores de fantasia que têm mais contacto directo com a editora têm maior tendência a investir nela.

Para além disso, extendo o meu desabafo em relação a todas as editoras, não só a SdE.

ps: Safaa, não sou nenhum senhor, e não, não estive na conversa com o David Soares. Isso não me tira a legitimidade desejar mais apresentações em Braga, o que vendo bem as coisas, até é um bom sinal para vocês.
PreviousNext

Return to Vários