annabel_lee wrote:Adoro o autor! Tem um sentido de humor único, adoro as descrições! Discworld é um universo fabuloso. <!--coloro:#008000--><!--/coloro--><!--coloro:#000000-->[color=#000000]<!--/coloro-->Não querendo desincentivar a compra das edições nacionais, embora desincentivando..... mandei vir recentemente alguns livros dele que nunca tinha lido por aqui <!--coloro:#008000-->[color=#008000]<!--/coloro-->www.bookdepository.co.uk <!--coloro:#000000-->[color=#000000]<!--/coloro-->Free delivery worldwide!!!~~~~ <!--colorc--><!--/colorc--><!--colorc-->[/color]<!--/colorc--><!--colorc-->[/color]<!--/colorc--><!--colorc-->[/color]<!--/colorc-->
Thanatos wrote:annabel_lee wrote:Adoro o autor! Tem um sentido de humor único, adoro as descrições! Discworld é um universo fabuloso. <!--coloro:#008000--><!--/coloro--><!--coloro:#000000-->[color=#000000]<!--/coloro-->Não querendo desincentivar a compra das edições nacionais, embora desincentivando..... mandei vir recentemente alguns livros dele que nunca tinha lido por aqui <!--coloro:#008000-->[color=#008000]<!--/coloro-->www.bookdepository.co.uk <!--coloro:#000000-->[color=#000000]<!--/coloro-->Free delivery worldwide!!!~~~~ <!--colorc--><!--/colorc--><!--colorc-->[/color]<!--/colorc--><!--colorc-->[/color]<!--/colorc--><!--colorc-->[/color]<!--/colorc-->
Pela primeira vez experimentei a Book depository. Após uma década com a Amazon e cada vez mais desencantado com o packaging deles vou experimentar o serviço deles.
Acima de tudo prezo o estado em que os livros me são entregues. Todos sabemos que os serviços postais são o que são em termos de tratamento de encomendas pelo que cabe ao fornecedor o correcto empacotamento de modo a prevenir ou diminuir a possibilidade de estragos ao material - neste caso, livros - que pode ocorrer em virtude dos maus tratos postais.
Não se justifica que livros de 30 ou mais dólares sejam atirados para dentro duma caixinha de papelão e que venham por lá às soltas desde a Nova Zelândia. Nem uns chumaçõs de plástico - como os que usavam dantes - nem uma tira de celofane por cima para «agarrar» o livro, nem nada. Apenas atirado para dentro da caixa. Chegam-me piores do que em segunda mão!
E mesmo que a Aignes () diga que isso são mariquices eu ainda acho que um livro é para ser tratado com amor e carinho e merece chegar a nós em estado pristino.
Portanto Bookdepository, se me estiveres a ler esta é a tua grande chance de passares a ficar com o meu hard earned cash.![]()
(esta do hard earned cash é uma força de expressão, claro)
annabel_lee wrote:Esquece a amazon!!!!! Book depository é excelente... Os livros que encomendei chegaram-me em perfeitas condições em menos de uma semana e ainda oferecem uns marcadores de livros todos fancy ;_; fiquei comovida!
annabel_lee wrote:Tudo bem, mas não somos uma colónia inglesa e não temos todos que falar inglês ainda que assim o pareça... além de que temos que apoiar o nacional, não é? Seja como for, não temos culpa do IVA nem do lobby dos manuais escolares... e a caminho já tem "Uma Aventura" a render o suficiente. No fundo, sim, é melhor ler-se no original quando se pode. Também só leio autores chineses em chinês e por mais incrível que pareça isto não é uma piada nem uma maneira de falar...
According to the writer of the best selling crime novel ever to have been published in the city of Ankh-Morpork, it is a truth universally acknowledged that a policeman taking a holiday would barely have had time to open his suitcase before he finds his first corpse. And Commander Sam Vimes of the Ankh-Morpork City Watch is on holiday in the pleasant and innocent countryside, but not for him a mere body in the wardrobe, but many, many bodies and an ancient crime more terrible than murder. He is out of his jurisdiction, out of his depth, out of bacon sandwiches, occasionally snookered and occasionally out of his mind, but not out of guile. Where there is a crime there must be a finding, there must be a chase and there must be a punishment. They say that in the end all sins are forgiven. But not quite all...
Users browsing this forum: No registered users and 3 guests