Sonhei contigo

Drops
Dicionário

Sonhei contigo

Postby Drops » 31 May 2005 14:55

Sonhei contigo esta noite…
Acariciavas-me os cabelos, e aconchegavas-me junto a ti. Sonhei que estavas deitado a meu lado e que me recitavas um poema, não sei se seria teu, não sei o que disseste, se eram palavras belas, ásperas, meigas ou apaixonadas, apenas me recordo do meu coração a falar com o teu, cada batida, cada suspiro, cada lágrima era dirigida a ti.
Acordei e por um momento acreditei que estivesses mesmo deitado a meu lado, permaneci assim, imóvel, imaginando o teu semblante adormecido. O sol elevou-se no horizonte, o despertador trouxe-me de volta à realidade, não estavas lá… Parece que ainda sinto as tuas carícias, ainda oiço o murmúrio daquele poema, o calor dos teus braços…
O dia correu como sempre, o mesmo autocarro cheio de gente, o mesmo motorista ensonado, as mesmas velhotas sentadas a falar da novela da véspera, os mesmos miúdos a troçarem do mundo, sem saberem que troçam deles mesmos, o mesmo escritório velho, a precisar de uma pintura, os mesmos colegas maldispostos, o mesmo patrão atrasado, o mesmo computador obsoleto… mas eu não sou a mesma, algo em mim está diferente, trago um sorriso nos lábios, um conforto no coração, foste tu, trouxeste-me de volta à vida…
Sonha comigo esta noite, e talvez amanhã tudo isto deixe de ser um sonho…

../08/2004
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Samwise
Realizador

Re: Sonhei contigo

Postby Samwise » 07 Jun 2005 16:08

Agora que acabou o primeiro passatempo (e que me levou a atenção para longe), voltemos aos nosso contos do dia-a-dia.

Este está muito bonito, como é habitual. As mágoas e vontades do desejo/amor a serem embaladas através das palavras suaves dos sonhos (mas que frase tão elaborada :P ).

SamW.

P.S. Drops, desculpa lá ser aqui, mas por enquanto não tenho outro local para falar do teu conto do "Bobi". Achei que estava muito imaginativo. A maneira como começa aquele sonho, embalado nos raios da tempestade e nos temores da criança... :ttu:
Gostava de ter um pet daqueles...
As melhoras da gripe... pode ser que a pescada ajude :lol: .
Guido: "A felicidade consiste em conseguir dizer a verdade sem magoar ninguém." -

Nemo vir est qui mundum non reddat meliorem?

My taste is only personal, but it's all I have. - Roger Ebert

- Monturo Fotográfico - Câmara Subjectiva -

Drops
Dicionário

Re: Sonhei contigo

Postby Drops » 07 Jun 2005 19:31

:blush: Thank you Sam

PS - O bóbi agradece ;)
"I'm not crazy I'm just a little unwell..."

Return to “Drops”